Xiaomi Redmi e Marvel em parceria: smartphone Avengers a caminho?

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi fazer parcerias para produtos de edição limitada é algo que já vimos no passado. Agora, é a vez de a sua submarca, a Redmi, brilhar nesse campo. A submarca da Xiaomi anunciou uma parceria com a Marvel para o filme Avengers: Endgame.

Com a estreia do filme a aproximar-se (chega dia 25 de abril a Portugal), chega o tempo de as produtoras cinematográficas apostarem nestas parcerias. Já o vimos ser feito no passado com a versão limitada do Oneplus 6. Agora é a vez de a Redmi se lançar nesta estrada, onde pode apostar também num smartphone.

Neste momento ainda é incerto que produtos Redmi veremos associados ao novo filme da Marvel. Apenas foi revelado que a submarca da Xiaomi vai fazer um produto para promover o quarto filme dos Vingadores. Podemos estar a falar de um smartphone, temas ou até acessórios mobile.

Smartphone Redmi Marvel Avengers é uma forte possibilidade

A versão limitada do Oneplus 6 edição Marvel Avengers não teve alterações em termos de especificações. Face ao modelo original, vimos um design diferente e acessórios personalizados, que acompanhavam o dispositivo. É isso que podemos esperar desta parceria com a Redmi.

Além disso, também esperamos que marca lance uma versão limitada de um modelo já existente. Tendo em conta que só a partir de maio devemos ver novos dispositivos da Redmi no mercado, é bem provável que esta parceria com a Marvel possa trazer uma variante do Redmi Note 7 Pro.

Para já, é incerto que produto será revelado. Contudo, a espera já não é assim tão longa, visto que o filme estreia dia 25 de abril. É bom ver a relevância que uma submarca como a Redmi já tem, para encetar este tipo de parcerias. Será ótimo para fãs da saga e da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei: vendas da marca ultrapassam os 90 mil milhões em 2018
  • Google Fotos já não é apenas para fotografias com a nova funcionalidade
  • Xiaomi Black Shark 2 chega oficialmente à Europa!

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.