Xiaomi: Redmi lança Smart TV de 70 polegadas que queremos ver em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já tem um extenso catálogo de televisores inteligentes, distribuído pelas suas várias gamas. Mas embora a sua submarca Redmi também venda este tipo de equipamentos na China, tardam em chegar ao nosso país.

Esta semana a Redmi apresentou no país natal uma nova Smart TV de 70 polegadas que queremos ver em Portugal. Isto porque foi anunciada por um valor irresistível de 310 euros.

Smart TV Redmi A70 lançado com valor promocional de 310 euros na China

xiaomi redmi a70

Chama-se Redmi A70 e destaca-se pelo seu extenso ecrã de 70 polegadas. Esta chega com resolução 4K (3840 por 2160), para veres conteúdo com a mais alta resolução. Tem um corpo em metal para maior robustez.

No que diz respeito ao som, temos altifalantes duplos, sendo que cada um tem 10 W. Os utilizadores podem ainda contar com WiFi, podendo transmitir o ecrãs dos seus dispositivos, sejam estes Android, iOS ou Windows.

Como a Xiaomi já nos habituou, o ecossistema está sempre presente. Neste caso, os utilizadores podem controlar outros dispositivos Xiaomi diretamente no ecrã deste televisor com MIUI TV. No campo da conetividade, dispões de duas portas HDMI e duas portas USB. Podes também contar com entrada Ethernet, AV Input e entrada para antena.

xiaomi redmi a70

Preço e disponibilidade da Xiaomi Redmi A70

Onde realmente surpreende é no já referido preço atrativo. Durante um período promocional foi lançada por 2199 iuanes (310 euros). Após essa fase será vendida por valores ainda bastante atrativos de 2999 iuanes (423 euros).

Por enquanto não existem detalhes sobre um possível lançamento da Redmi A70 nos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.