Xiaomi Redmi K70 Pro: imagens oficiais revelam novo smartphone

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Na próxima semana, a Xiaomi vai lançar a nova série de smartphones Redmi K70 e, na promoção do evento, a marca chinesa revelou as primeiras imagens oficiais do modelo Pro.

A Xiaomi acaba então com o mistério em torno do Redmi K70 Pro e mostra-o agora pela primeira vez em toda a sua plenitude.

Redmi K70 Pro: design elegante permite manuseamento com apenas uma mão

imagem do Rddmi K70 Pro
Crédito@Xiaomi

Nas imagens oficiais agora divulgadas, a marca chinesa assume que o Redmi K70 Pro vai ser disponibilizado nas cores preto e branco. Alguns rumores avançam que o modelo poderá também ser disponibilizado nas opções azul e roxo.

Quanto à sua aparência, destaca-se o design elegante com uma largura de apenas 74,9 milímetros, o que permite que este modelo seja manuseado apenas com uma mão.

imagem estrutura metálica Redmi K70 Pro
Crédito@Xiaomi

Nas imagens é também visível a sua estrutura metálica, assim como o módulo de configuração traseira que aloja os sensores num módulo quadrado que se destaca no painel traseiro.

Especificações esperadas no Redmi K70 Pro

imagem do módulo de câmara do Redmi K70 Pro
Crédito@Xiaomi

Dos três modelos da nova série Redmi, o K70 Pro vai ser o terminal com as especificações mais avançadas. Espera-se que chegue equipado com o processador premium Snapdragon 8 Gen 3 e com configurações de memória RAM LPDDR5x de até 24 GB e armazenamento UFS 4.0 de até 1 TB de capacidade.

A bateria de 5.120 mAh traz também consigo um muito bem-vindo suporte para carregamento rápido de 120 watts.

Mais boas notícias, visto que o Redmi K70 Pro chega a executar HyperOS, já baseada no sistema operativo Android 14.

Rumores anteriores avançaram já que os modelos K70 e K70e vão ser lançados no mercado global sob a marca POCO, mas quanto ao Redmi K70 Pro não existe ainda informação sobre a sua disponibilidade global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt