Xiaomi Redmi K50 Pro chega em breve e promete conquistar com os seus pormenores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Redmi anunciou o seu primeiro topo de gama do ano na semana passada, mas não se ficará por aqui. Tal como os rumores sustentavam, existirão mais membros para esta linha, nomeadamente o Redmi K50 Pro sobre o qual atentamos agora.

É importante dar a conhecer um pouco mais deste smartphone após a divulgação de mais informações pertinentes sobre o produto. Em rigor, ficamos a conhecer o design e algumas das especificações deste Redmi K50 Pro, graças à publicação Zoutons.

Xiaomi Redmi K50 Pro será o próximo topo de gama acessível da marca

Em primeiro lugar, ficamos a conhecer o aspeto visual do Redmi K50 Pro graças aos renders divulgados pelo conceituado @OnLeaks. As imagens foram partilhadas em parceria com a publicação supracitada e contam com um elevado grau de fiabilidade.

O Redmi K50 Pro apresenta-se com um design mais convencional do que o seu irmão dedicado ao segmento gaming. Temos um ecrã plano, com um pequeno orifício para a câmara frontal e uma traseira com um acabamento mate.

É ainda na traseira que vemos um dos traços mais característicos deste Redmi K50 Pro com o seu módulo fotográfico. Este conta com duas saliências, embora os sensores fotográficos se posicionem apenas na parte superior.

Para termos uma noção mais concreta do físico deste equipamento, a fonte divulga as dimensões do Redmi K50 Pro. Com efeito, este smartphone terá um corpo de 163.2 x 76.2 x 8.7mm.

As especificações conhecidas do Redmi K50 Pro

Infelizmente, a fonte não teve acesso a todas as especificações do Redmi K50 Pro, mas deixa-nos algumas informações. Desde logo o seu ecrã de 6,6 polegadas, possivelmente Full-HD+ e com taxa de atualização de 120 Hz.

Nota ainda para uma configuração tripla de sensores fotográficos na traseira do equipamento, com uma lente principal de 64 MP. Já a sua bateria terá uma célula de 4700 mAh com carregamento rápido de 120 W.

Importa sublinhar que este dispositivo deverá chegar aos mercados globais sob a chancela da POCO. Com efeito, deves estar atento às novidades caso este Redmi K50 Pro satisfaça as tuas necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi confirma apresentação dos POCO X4 Pro 5G e POCO M4 Pro
  • Xiaomi Redmi Note 11 ao melhor preço de sempre! [Tempo Limitado]
  • Realme: este pode ser o grande anúncio da marca no evento MWC
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.