Xiaomi Redmi K50: principais especificações reveladas antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de smartphone Redmi K é uma das mais importantes da Xiaomi. Esta acaba por chegar aos mercados globais com outros nomes, trazendo equipamentos de grande qualidade por baixo preço.

Os Redmi K50 são esperado no primeiro trimestre de 2022, e é natural que já se encontrem em desenvolvimento. Na rede social Weibo, o reputado leaker Digital Chat Station avançou aquelas que serão as principais especificações desta linha de smartphones.

Como seria de esperar, estes smartphones terão um processador Snapdragon da série 800, ainda a ser lançado. A fonte refere ainda que contarão com um ecrã curvo de alta qualidade. Recorde-se que a atual geração tem ecrãs planos.

Câmara principal dos Redmi K50 deve ser de 108 MP

Ao que indica esta fonte teremos baterias de alta capacidade, com carregamento rápido de 67W. Mais uma vez, a câmara principal dos principais modelos desta linha deve ser de 108 MP.

Recorde-se que os Redmi Note 11 chegaram equipados com altifalantes estéreo desenvolvidos em conjunto com a JBL. E a fonte refere que o mesmo vai acontecer nos próximos modelos da série K.

Estes não serão necessariamente detalhes extensíveis a toda a linha de smartphones. Contudo, podem aqui ter sido avançadas as especificações do Redmi K50 Pro ou Redmi K50 Pro+.

Como sempre com estas fugas de informação, devemos olhar para as mesmas com uma pitada de sal. O leaker Digital Chat Station tem-se revelado uma fonte fiável ao longo do tempo, mas devemos aguardar por confirmação oficial da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: este é o design do POCO M4 Pro 5G
  • Xiaomi aposta em especificações de topo para MIX 5 e coloca o flagship 12 em produção
  • Xiaomi revela um equipamento surpreendente que pode ser utilizado para o desporto ou na natureza
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.