Xiaomi Redmi K40 tem módulo fotográfico peculiar revelado em novas imagens

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como aconteceu com a Xiaomi, também a Redmi confirmou no dia de apresentação do Snapdragon 888 que, iria ser das primeiras a lançar smartphones com o novo processador. Durante as últimas semanas de 2020, foram vários os rumores sobre os novos smartphones, tendo mesmo sido publicadas fotografias que nos revelaram detalhes sobre o seu design.

Agora, uma nova imagem publicada na rede social chinesa Weibo, revela que os dois modelos chegarão com módulos fotográficos bastante diferentes.

De acordo com o design revelado na imagem, o Redmi K40 chegará com quatro câmaras no seu painel traseiro, mas a sua disposição é no mínimo peculiar. Na secção principal do módulo temos um pequeno sensor na metade superior e dois sensores de maiores dimensões a ocupar a zona inferior. À direita, por baixo do flash LED, é onde estará integrado o quarto sensor.

Assim, parece que fica confirmado que as fotografias reais que circularam anteriormente na internet, nos apresentaram o módulo fotográfico do Redmi K40 Pro.

Xiaomi está a conseguir manter em segredo os detalhes sobre os Redmi K40

Tudo indica que a apresentação dos novos smartphones será feita já em janeiro, visto que a fabricante prometeu que estaria entre as primeiras a lançar no mercado smartphones equipados com o Snapdragon 888. No entanto, ao contrário do que é habitual, foram muito poucos os detalhes revelados até agora sobre ambos os smartphones.

Apesar das imagens/fotos que nos revelaram o design das suas câmaras, ainda não foram confirmados quaisquer detalhes sobre as suas especificações.

Até mesmo sobre o seu hardware, o único detalhe que está confirmado é a presença do processador Qualcomm Snapdragon 888.

Certamente que durante os próximos dias as informações sobre o Redmi K40 e Redmi K40 Pro vão começar a surgir em grande volume, assim como a revelação da sua data de apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Pro tem design revelado em nova imagem! Prepara uma grande surpresa
  • Xiaomi Mi 11 arranca 2021 a todo o gás e vende 350.000 unidades em apenas 5 minutos!
  • Xiaom Mi 11 vs. iPhone 12 Pro Max: 5 detalhes que fazem a diferença
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.