Xiaomi Redmi K40: novas informações do smartphone vão deixar-te muito feliz!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais informações relativamente ao futuro Xiaomi Redmi K40 e K40 Pro chegaram. Os rumores tem sido intensos e nem todos os fãs da marca estavam felizes.

Isto porque, muitos rumores referiam que os novos equipamentos iriam chegar com processadores da MediaTek. Ainda que a MediaTek tenha melhorado (consideravelmente) os seus processadores, a Qualcomm é a clara favorita dos utilizadores.

Xiaomi Redmi K40 chegarão com processadores Qualcomm

O conhecido leaker "Digital Chat Station" referiu no seu perfil da Weibo que a Xiaomi está a trabalhar nestes novos equipamentos e, ao que parece, ambos trarão processadores Qualcomm.

O equipamento de gama média, Redmi K40, trará o processador Qualcomm Snapdragon 775. Por sua vez, o modelo topo de gama, Xiaomi Redmi K40 Pro, trará o futuro Qualcomm Snapdragon 875. O mesmo processador que embarcará nos topo de gama do próximo ano.

Um Redmi K30 Ultra a caminho

Mas as informações não se ficam por aqui. Aparentemente, a Xiaomi está prestes a lançar um novo equipamento da gama "K". Este será o Xiaomi Redmi K30 Ultra e deverá trazer novas possibilidades aos seus utilizadores.

Infelizmente, para já não temos ideias concretas das especificações que incorporarão este novo telemóvel. Quem sabe, o tal processador MediaTek poderá chegar nesse smartphone.

Em suma, a submarca da Xiaomi, Redmi, tem cartas para dar. Referimos há uns tempos que gostávamos de ver uma maior definição entre a Redmi e a POCO, porém, não se pode ter tudo. Pelo menos para já! Esperemos que num futuro próximo as coisas sejam um pouco mais organizadas pela Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • A Xiaomi anda perdida! Redmi e POCO precisam de se decidir
  • ALERTA: Confirma que não tens nenhuma destas Apps no teu Android! Sabe a razão
  • Carros da Tesla têm um problema grave! Resposta da marca foi cortar a garantia "ao meio"
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.