Xiaomi Redmi K40 é referenciado com especificações que surpreendem qualquer um

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi já habitou os seus utilizadores a ir renovando as suas linhas de smartphones a cada seis meses. E é por isso que já começam a surgir os primeiros rumores sobre um vindouro Redmi K40.

A página Techy Village, no Twitter, partilhou algumas das alegadas especificações que serão usadas no smartphone. E pode dizer-se que promete surpreender com um ecrã de 144Hz e o processador Mediatek Dimensity 1000+.

Alegadas especificações do Redmi K40:

  • Processador Mediatek Dimensity 1000+
  • Ecrã LCD com taxa de atualização de 144Hz
  • Sensor principal Sony IMX686 de 64MP
  • Carregamento rápido de 33W
  • Conetividade 5G

Redmi K40 with 33W Fast Charging support, Dimensity 1000+ 5G Spotted on 3C Certification Website....#redmik40 #redmik40series pic.twitter.com/cHesno6VBs

— Techyvillage (@techyvillage) 20 de junho de 2020

Como podes ver por esta curta lista de, volto a referir, alegadas especificações, o equipamento pode chegar equipado com o poderoso novo processador da Mediatek. Este é o mesmo processador encontrado no iQOO Z1, e permite 5G e ecrãs até 144Hz de taxa de atualização.

Para teres noção do poder deste processador, terá conseguido atingir 530 mil pontos no AnTuTu Benchmark. Estes não são números ao nível de um Snapdragon 865, mas ainda assim bem respeitáveis.

Por enquanto deves olhar para este rumor com uma pitada de sal. O design usado para ilustração é do Redmi K30, que nunca chegou a ser lançado globalmente. Em breve saberemos se estas informações se vão ou não comprovar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.