Xiaomi Redmi K40: autonomia impressionante é revelada em imagem

Bruno Coelho
Comentar

As fugas de informação sobre novos dispositivos chegam normalmente de fonte alheias às marcas. Mas no caso dos Redmi K40, as primeiras informações têm sido oficialmente divulgadas pelo diretor-geral Lu Weibing.

Desta vez, o executivo recorreu novamente à rede social Weibo para exaltar as capacidades da autonomia do Redmi K40 (Pro?) com Snapdragon 888. E é de deixar qualquer um impressionado.

Xiaomi Redmi K40 com 64% de bateria após 10 horas e meia de uso

Na imagem partilhada, o dispositivo apresenta-se com 64% de bateria disponível após 10 horas e meia de uso contínuo. O que, segundo os números, lhe permite usar o dispositivo por mais 25 horas e 4 minutos.

Autonomia do Redmi K40 partilhada por Lu Weibing
Autonomia do Redmi K40 partilhada por Lu Weibing

É importante ressalvar que não foram revelados dados de que tipo de uso foi dado ao dispositivo. Caso seja uso intensivo é deveras impressionante, mas não é feita essa indicação.

Ecrã do Xiaomi Redmi K40 será Full HD

A captura de ecrã, embora com caracteres chineses acaba por revelar que a resolução do ecrã do smartphone será de 2400 por 1080 pixeis. E esperemos que desta vez esteja acima dos 60Hz do Redmi K30 Pro lançado no passado.

Não é propriamente revelada a capacidade da bateria pelo executivo. Mas numa publicação anterior este já veio anteriormente afirmar que esta será superior a 4000mAh.

Outro pormenor confirmado esta semana é que serão lançados dois dispositivos desta série Redmi K40 com Snapdragon 888. Tal como no ano anterior, podem ser lançado pelo menos três equipamentos no total.

Recorde-se que Lu Weibing já veio a público afirmar que o smartphone será lançado na China durante o mês de fevereiro. O preço inicial do equipamento será o equivalente a 379€ na China, o que é bastante prometedor.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.