Xiaomi Redmi K40: autonomia impressionante é revelada em imagem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As fugas de informação sobre novos dispositivos chegam normalmente de fonte alheias às marcas. Mas no caso dos Redmi K40, as primeiras informações têm sido oficialmente divulgadas pelo diretor-geral Lu Weibing.

Desta vez, o executivo recorreu novamente à rede social Weibo para exaltar as capacidades da autonomia do Redmi K40 (Pro?) com Snapdragon 888. E é de deixar qualquer um impressionado.

Xiaomi Redmi K40 com 64% de bateria após 10 horas e meia de uso

Na imagem partilhada, o dispositivo apresenta-se com 64% de bateria disponível após 10 horas e meia de uso contínuo. O que, segundo os números, lhe permite usar o dispositivo por mais 25 horas e 4 minutos.

É importante ressalvar que não foram revelados dados de que tipo de uso foi dado ao dispositivo. Caso seja uso intensivo é deveras impressionante, mas não é feita essa indicação.

Ecrã do Xiaomi Redmi K40 será Full HD

A captura de ecrã, embora com caracteres chineses acaba por revelar que a resolução do ecrã do smartphone será de 2400 por 1080 pixeis. E esperemos que desta vez esteja acima dos 60Hz do Redmi K30 Pro lançado no passado.

Não é propriamente revelada a capacidade da bateria pelo executivo. Mas numa publicação anterior este já veio anteriormente afirmar que esta será superior a 4000mAh.

Outro pormenor confirmado esta semana é que serão lançados dois dispositivos desta série Redmi K40 com Snapdragon 888. Tal como no ano anterior, podem ser lançado pelo menos três equipamentos no total.

Recorde-se que Lu Weibing já veio a público afirmar que o smartphone será lançado na China durante o mês de fevereiro. O preço inicial do equipamento será o equivalente a 379€ na China, o que é bastante prometedor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch: já podes comprar o novo smartwatch da Xiaomi
  • Xiaomi: Redmi K40 terão pelo menos 2 smartphones com Snapdragon 888
  • POCO F2: executivo revela detalhe importante sobre o misterioso smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.