Xiaomi Redmi K40 aparece com design fantástico em imagem oficial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação dos novos Xiaomi Redmi K40 está agendada para o dia 25 de fevereiro e, tudo indica que estes serão mais um grande sucesso global. Após várias leaks e rumores terem revelado vários detalhe sobre as suas especificações e design, a fabricante decidiu mostrar-nos uma vez mais o seu design, através de imagens oficiais.

As novas imagens revelam um padrão único no seu painel traseiro, que parece conferir um visual bastante interessante.

A Xiaomi já confirmou que as reservas para os Redmi K40 já ultrapassam as 230 mil unidades, confirmando assim todas as suspeitas de que estes smartphones terião grande procura.

Estes vão ser os primeiros smartphones da Redmi a chegar equipados com o processador Snapdragon 888, apresentando-se como verdadeiros topo de gama.

Especificações do Redmi K40 Pro prometem conquistar

Ainda que não tenham sido muitas especificações confirmadas oficialmente, são já muitos os detalhes que foram revelados ao longo das últimas semanas através de várias fugas de informação e rumores.

Além do processador Qualcomm Snapdragon 888, fala-se também na presença de um ecrã AMOLED com resolução QuadHD+ e taxa de atualização de 120Hz. Estas características, vão garantidamente oferecer experiências de consumo multimédia e gaming fantásticas.

Para complementar toda a experiência de utilização, temos ainda a presença de colunas estéreo com suporte para Dolby Atmos.

Quanto às suas câmaras fotográficas, ainda não foram reveladas as especificações dos seus sensores, sendo apenas esperado que se apresente muito semelhante ao Xiaomi Mi 11. Assim, será de esperar que o tenha um sensor principal de 108MP e o segundo sensor de grandes dimensões deverá chegar com lente telefoto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança novos auriculares baratos ideais para desporto
  • Xiaomi Redmi K40 Pro: não surpreende apenas no ecrã, mas também no som
  • Xiaomi Mi TV Q1 75: uma pechincha se a comprares a este preço
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.