Xiaomi Redmi K30 Ultra: CEO mostra primeira imagem do alegado smartphone

Bruno Coelho
Comentar

Quando se trata de apresentar novos smartphones, a Xiaomi é das empresas com mais propensão a criar “hype” antes de lançar um novo equipamento. E isso parece estar agora a suceder com o Xiaomi Redmi K30 Ultra.

Lu Weibing, CEO da Redmi, partilhou uma fotografia bastante sugestiva na rede social Weibo. Nesta mostra a parte da traseira de um vindouro equipamento da Redmi. E acredita-se que possa ser o tão falado Redmi K30 Ultra.

Redmi

Redmi k30 ultra

Redmi K30 Ultra pode chegar com o processador Mediatek Dimensity 1000+

Caso não saibas, o Redmi K30 Ultra é um dos equipamentos que está nos planos da submarca da Xiaomi. Este equipamento terá como particularidade o facto de chegar com o processador Mediatek Dimensity 1000 Plus.

Este é um equipamento cujos dados já foram apanhados no código da MIUI 12. E no que diz respeito a design, este não deve diferir do seu “irmão” Redmi K30 Ultra (Poco F2 Pro globalmente).

Será interessante perceber até que ponto as especificações do equipamento vão surpreender. Isto porque os rumores apontam para que combine um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120Hz.

Por enquanto, deves ter em conta que o CEO apenas revelou uma imagem de um vindouro equipamento. Não é garantido que se trate do Redmi K30 Ultra, pelo que deves levar esta informação com uma “pitada de sal”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.