Xiaomi Redmi K20 Pro: leak confirma edição especial dos Marvel Avengers

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Redmi K20 Pro tornou-se rapidamente no smartphone mais popular da subsidiária da Xiaomi, o que acabou por não ser grande surpresa. A combinação de especificações topo de gama e um preço de fazer inveja a muitos smartphones gama-média, foram a receita perfeita para o sucesso.

Depois de vários rumores que indicavam a chegada de uma edição especial fruto da parceria com a Marvel, foi agora confirmado que o Redmi K20 Pro terá mesmo uma edição especial dos Avengers (Vingadores).

Design perfeito para os fãs dos Marvel Avengers

Ao contrário do que acontece com as tonalidades originais que oferecem chamativos gradientes, o Redmi K20 Pro Avengers Edition chegará num tom preto mate. O seu painel traseiro tem um grafismo alusivo aos Avengers, que dá um toque muito especial ao smartphone.

O smartphone vai ainda chegar com uma capa protetora incluída na caixa. Esta capa, ao contrário do smartphone, apresenta uma tonalidade azul forte, onde pode ser visto o lendário logótipo dos Avengers.

Especificações do Redmi K20 Pro Avengers Edition

Infelizmente, esta edição especial foi apenas confirmada através da publicação de imagens, não tendo surgido nenhuma informação sobre possíveis melhorias nas suas especificações. Assim sendo, não é possível ainda confirmar se irá ter, ou não, um aumento na sua memória RAM e armazenamento.

  • Ecrã AMOLED de 6,39" polegadas com resolução Full HD+ e leitor de impressão digital
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855
  • Até 8GB de memória RAM (possível presença de 12GB)
  • Até 256GB de armazenamento (possível aumento para 512GB)
  • Tripla câmara traseira (48MP + 13MP + 8MP)
  • Câmara frontal pop-up de 20 megapixels
  • Bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido (27W)
  • Android Pie (MIUI 10)

Preço e disponibilidade

Infelizmente, a fabricante ainda não revelou nenhuma informação sobre o preço desta edição especial do Redmi K20 Pro, nem onde estará disponível.

Em primeira mão, irá chegar garantidamente ao mercado chinês, expandido depois para outros mercados asiáticos. No entanto, garantidamente não irá chegar à Europa, uma vez que a sua versão global chegou na forma do Xiaomi Mi 9T.

Ainda assim, é possível que seja possível adquirir esta edição limitada através das habituais lojas online oriundas da China. Mas, deves contar com uma considerável inflação no seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi já conta com mais de 500 milhões de utilizadores em todo o mundo!
  • Xiaomi Yeelight lança uma fita de LED que vais querer ter!
  • Estes são os smartphones Android mais potentes do momento e o seu preço!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.