Xiaomi Redmi K20 Pro: imagens demonstram toda a beleza da nova cor!

Vitor Urbano
Comentar

Ontem ficou confirmado que o popular Xiaomi Redmi K20 Pro irá receber uma nova tonalidade já no dia 1 de agosto. No entanto, a única imagem disponível não nos permitiu ver todos os detalhes implementados na cor 'Summer Honey'.

Novas imagens, publicadas pelo leaker Mukul Sharma, revelam-nos agora todos os detalhes trazidos nesta nova edição especial do Redmi K20 Pro.

REdmi K20 Pro dourado branco

Uma verdadeira pérola no portefólio da Redmi

Assim como vimos na imagem publicada ontem, a 'Summer Honey' tem como tom principal o branco. No entanto, este não é um branco qualquer, chegando com reflexos que fazem lembrar uma pérola.

Agora, além da bonita tonalidade, podemos ver que o Redmi K20 Pro terá as suas extremidades em dourado, criando uma combinação perfeita. Ao que parece, também a margem do sensor principal se apresenta em dourado, mas com os reflexos 'pérola'.

Não há dúvida que este será um dos modelos mais bonitos do Xiaomi Redmi K20 Pro, e por consequência, poderá tornar-se também num dos mais procurados.

Redmi k20 Pro following the CC9 footsteps? I still like the Red color variant more.#redmi #redmik20 #RedmiK20Pro #iamalpha pic.twitter.com/CTisFUCgSO

— Mukul Sharma (@stufflistings) 31 de julho de 2019

Xiaomi Redmi K20 Pro "Summer Honey" poderá introduzir uma quebra de preço

Entre as respostas à publicação do leaker, um utilizador publicou imagens que revelam uma potencial quebra no preço do smartphone. Não sendo possível confirmar a credibilidade desta imagem, assimila esta informação com uma boa pitada de sal.

De acordo com a imagem, esta nova variante poderá chegar com uma promoção em dois modelos, vendo o de 6GB/128GB baixar para aproximadamente 299€ e avariante de 8GB/128GB para 325€.

Redmi K20 Pro promoção

Se estes preços fossem replicados na Europa, a fabricante iria garantidamente conseguir vender vários milhões de smartphones.

Tal como referimos ontem, dificilmente veremos esta cor chegar às lojas na Europa. Isto porque, o Redmi K20 Pro não foi lançado nos mercados europeus. Em vez disso, vimos chegar o Xiaomi Mi 9T, e continuamos à espera de uma possível variante Pro.

No entanto, é muito provável que a nova cor venha a estar disponível nas habituais lojas online, mas o preço dificilmente será o mesmo que vemos na imagem.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.