Xiaomi Redmi K20 Pro: imagens demonstram toda a beleza da nova cor!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem ficou confirmado que o popular Xiaomi Redmi K20 Pro irá receber uma nova tonalidade já no dia 1 de agosto. No entanto, a única imagem disponível não nos permitiu ver todos os detalhes implementados na cor 'Summer Honey'.

Novas imagens, publicadas pelo leaker Mukul Sharma, revelam-nos agora todos os detalhes trazidos nesta nova edição especial do Redmi K20 Pro.

Uma verdadeira pérola no portefólio da Redmi

Assim como vimos na imagem publicada ontem, a 'Summer Honey' tem como tom principal o branco. No entanto, este não é um branco qualquer, chegando com reflexos que fazem lembrar uma pérola.

Agora, além da bonita tonalidade, podemos ver que o Redmi K20 Pro terá as suas extremidades em dourado, criando uma combinação perfeita. Ao que parece, também a margem do sensor principal se apresenta em dourado, mas com os reflexos 'pérola'.

Não há dúvida que este será um dos modelos mais bonitos do Xiaomi Redmi K20 Pro, e por consequência, poderá tornar-se também num dos mais procurados.

Xiaomi Redmi K20 Pro "Summer Honey" poderá introduzir uma quebra de preço

Entre as respostas à publicação do leaker, um utilizador publicou imagens que revelam uma potencial quebra no preço do smartphone. Não sendo possível confirmar a credibilidade desta imagem, assimila esta informação com uma boa pitada de sal.

De acordo com a imagem, esta nova variante poderá chegar com uma promoção em dois modelos, vendo o de 6GB/128GB baixar para aproximadamente 299€ e avariante de 8GB/128GB para 325€.

Se estes preços fossem replicados na Europa, a fabricante iria garantidamente conseguir vender vários milhões de smartphones.

Tal como referimos ontem, dificilmente veremos esta cor chegar às lojas na Europa. Isto porque, o Redmi K20 Pro não foi lançado nos mercados europeus. Em vez disso, vimos chegar o Xiaomi Mi 9T, e continuamos à espera de uma possível variante Pro.

No entanto, é muito provável que a nova cor venha a estar disponível nas habituais lojas online, mas o preço dificilmente será o mesmo que vemos na imagem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi voltará a utilizar processadores MediaTek nos seus smartphones
  • Estás à espera do Xiaomi Pocophone F2? Temos más notícias para ti!
  • Xiaomi Black Shark 2 Pro é oficial e chega com um preço inacreditável!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.