Xiaomi Redmi K20: edição especial com 12GB de RAM pode estar a caminho!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de se ter tornado uma das linhas de smartphones mais populares, parece que a Xiaomi está preparada para trazer novidades para os fãs do Redmi K20. Durante as últimas semanas, foram muitos os cortes no preço do smartphone no mercado chinês, fazendo questionar os planos da marca.

Agora, tudo fica mais claro, visto que fabricante acabou de revelar que irá apresentar um novo modelo no dia 16 de agosto. No entanto, não foram reveladas muitas informações sobre esta edição especial.

Redmi K20 One Championship promete dar luta aos rivais

A imagem publicada pela marca mostra luvas de box com o branding da Redmi e o slogan "Whatever it takes" (custe o que custar). Além disso, vemos a palavra 'K.O.' em grande destaque. Este novo modelo é resultado da parceria entre a Redmi e a One Championship, a maior empresa de desportos de combate na Ásia.

Infelizmente, não foram revelados detalhes sobre possíveis melhorias nas suas especificações. No entanto, relembro que recentemente vimos uma variante do Redmi K20 Pro ser certificada pela TENAA, com 12GB de memória RAM. Por isso, este poderá ser o evento de lançamento para esta variante.

Seria certamente interessante ver o smartphone chegar com mais algumas melhorias internas, mas parece pouco provável. Especialmente se considerarmos que a fabricante está a preparar o lançamento do primeiro smartphone com sensor de 64MP. Assim sendo, é possível que esta seja apenas uma estratégia para 'espremer' ao máximo a popularidade da linha K20.

No entanto, é possível que vejamos algumas novidades em termos de design. Garantidamente irá chegar com uma tonalidade diferente das que estão disponíveis atualmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vende mais smartphones que a Huawei e Apple juntas na Europa
  • Xiaomi quer abrir 8 mil lojas até ao final do ano! Em apenas um país!
  • Xiaomi Mi 1 faz 8 anos e a Xiaomi prepara-se para dar descontos nos novos equipamentos
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.