Xiaomi Redmi K20 atinge pontuação absurda no AnTuTu Benchmark

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O AnTuTu Benchmark é uma das formas de se medir a performance de um smartphone traduzindo-a em números. Segundo a revelação feita por Lu Weibing, CEO da submarca da Xiaomi, o Redmi K20 atingiu uma pontuação de 458,754 pontos no benchmark.

Esta é uma pontuação absurdamente alta, se tivermos em conta os atuais padrões. No mês de Abril, o Xiaomi Mi 9 e a sua versão Explorer Edition lideravam a lista do referido benchmark, com uma pontuação a rondar os 373,000 pontos.

Com uma pontuação de quase 100 mil pontos acima dos atuais padrões, ficamos desconfiados em relação a estes números. Não seria a primeira vez que um smartphone era “programado” para que a sua performance com o benchmark em funcionamento fosse acima do normal.

Redmi K20 chega ao mercado com o processador Snapdragon 855

Já foi confirmado que o Redmi K20 chega ao mercado equipado com o Snapdragon 855. Ou foi feita uma grande magia pela marca, e este revela-se o suprassumo da performance. Ou a Redmi “aldrabou” o sistema, e será mais tarde ou mais cedo desmascarada.

Ainda sem data de lançamento marcada, intensificam-se as novidades sobre o Redmi K20. O anúncio da sua data de lançamento está cada vez mais iminente, e este tipo de notícias apenas intensificam a curiosidade dos consumidores em relação ao dispositivo.

O Redmi K20 é referido pela submarca como o novo “flagship killer”, designação outrora associada aos equipamentos da OnePlus. Tendo em conta que as primeiras pontuações (de benchmark) dos novos equipamentos da OnePlus devem estar a sair para o público, esta é também uma forma de a Redmi lhe colocar alguma pressão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Galaxy Fold: camada protetora e zona de dobragem melhoradas. Sabe como
  • Xiaomi Redmi K20: imagem oficial faz referência direta à OnePlus
  • RedmiBook 14: computador da submarca da Xiaomi com especificações reveladas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.