Xiaomi Redmi K60 Ultra surpreende com variante em branco

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A 14 de agosto, está já confirmado, a Xiaomi vai apresentar o novo Redmi K60 Ultra ao lado do dobrável Mix Fold 3.

Na rede social Weibo, um executivo da marca chinesa revelou que o terminal será também disponibilizado numa variante branca.

Especificações esperadas no Redmi K60 Ultra da Xiaomi

imagem do cartaz promocional do Redmi K60 Ultra
Imagem do Redmi K60 Ultra revelada pela Xiaomi na rede social chinesa Weibo Crédito@Xiaomi

Na próxima segunda-feira, a Xiaomi vai apresentar o novo smartphone Redmi K60 Ultra que será uma nova aposta no segmento de gama média, mas que traz consigo um desempenho de topo.

Na campanha de promoção para o evento, um executivo da marca chinesa acabou por revelar que este modelo vai também contar com uma variante branca, elegante, mas mais vistosa que a habitual versão negra.

Esta é agora a última novidade revelada sobre este terminal que chega equipado com algumas características bastante interessantes. Também já confirmado está o armazenamento interno com 1 TB de capacidade e os 24 GB de memória RAM.

Emparelhado com estes dois últimos componentes, vai estar o processador MediaTek 9200. Também no interior vai marcar presença uma robusta bateria de 5.000 mAh com suporte para um muito bem-vindo carregamento rápido de 120 watts.

O ecrã OLED com 6,7 polegadas terá também argumentos convincentes com a sua resolução de 1,5K e a sua elevada taxa de atualização de 144 Hz.

A configuração ótica deste modelo é que ainda se mantém sob algum segredo. Sabe-se que o sensor primário terá 50 megapixéis e que terá também um sensor macro com dois megapixéis; no entanto, a resolução do sensor ultra grande angular é ainda desconhecida.

Na próxima segunda-feira, 14 de agosto, poderemos conhecer o novo todo-poderoso da Redmi na sua apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt