Xiaomi Redmi G promete ser o próximo portátil gaming de baixo custo

Carlos Oliveira
Comentar

Desde que a Redmi se tornou uma marca independente, não só temos visto o seu portefólio de smartphones aumentar, como ainda testemunhamos a entrada noutros segmentos de mercado. Um deles é o segmento da informática, com portáteis bem apetecíveis.

Agora, a sub-marca da Xiaomi prepara-se para entrar no mercado focado no gaming. Para isso, a empresa irá apresentar o novo portátil Redmi G já na próxima sexta-feira, dia 14 de agosto.

Redmi G

O primeiro teaser deixado pela marca não só revela a data de apresentação do Redmi G, como dá-nos um pequeno vislumbre do seu design. E tudo indica que este será um portátil bastante interessante.

Facilmente reparamos nas margens laterais e superior do ecrã bem reduzidas e isso garante-lhe um aspeto bem apelativo. Contudo, a margem inferior é bastante grande e não sei se a colocação da câmara frontal na parte inferior do portátil obrigaria a um bezel tão grande.

Especificações do Redmi G ainda não são conhecidas

Os pormenores em torno do Redmi G ficam-se pelo que já mencionei. Ainda não foram divulgados pormenores técnicos acerca deste portátil que nos possam elucidar para o seu poder.

Sendo um equipamento direcionado para o gaming há algumas suposições que podemos fazer. Espera-se, portanto, que o seu ecrã conte com uma elevada taxa de atualização, bem como uma qualidade de imagem acima da média.

Espera-se ainda processadores de última geração, muita memória RAM e uma placa gráfica de elevada qualidade. Tudo para que os teus jogos possam correr de forma suave e eficaz.

O que mais deverá destacar este Xiaomi Redmi G será o seu preço. A marca já nos habituou a produtos de grande qualidade por preços acessíveis e não se espera menos do seu próximo portátil.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.