Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Redmi Buds 3 Lite: agarra os earbuds Bluetooth ao melhor preço

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi tem um vasto portefólio de produtos com diferentes gamas para diferentes necessidades e orçamentos. Com efeito, no mercado dos gadgets de áudio, a fabricante chinesa lançou recentemente os earbuds Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 3 Lite.

Em causa estão os novos auriculares TWS, verdadeiramente sem-fios e com autonomia para até 18 horas, com ligação estável graças à conexão Bluetooth 5.2. O melhor de tudo? O preço começa nos 29,99 € na filial espanhola da Amazon, com envio para Portugal.

O melhor de tudo? Podes aproveitar um cupão para 5 € de desconto adicional a ativar na página do produto na Amazon.

Sabe mais sobre o preço e envios dos earbuds Xiaomi Redmi

Aproveita o preço baixo dos novos Xiaomi Redmi Buds 3 Lite

Xiaomi Redmi Buds 3 Lite earbuds Bluetooth

Os auriculares Xiaomi Redmi Buds 3 Lite usam a tecnologia de ligação Bluetooth 5.2, o padrão mais recente e avançado. Ou seja, têm uma ligação mais estável ao smartphone, ou outra fonte de áudio, além de se poderem ligar em simultâneo a duas fontes.

Isto permite, por exemplo, emparelhar os auriculares com o smartphone e com o computador ao mesmo tempo, e alternar entre ambos consoante a vontade do utilizador. É, acima de tudo, um recurso de acessibilidade e conveniência.

Segundo a própria Xiaomi, nestes earbuds TWS não terão quebras de sinal, nem os auriculares serão desligados por engano. Além disso, têm uma boa autonomia para até 18 horas, com a caixa de carga a fornecer energia extra.

Sabe mais sobre o preço e envios dos earbuds Xiaomi Redmi

Toda a conveniência agora num gadget Xiaomi mais barato

Xiaomi Redmi Buds 3 Lite
As principais caraterísticas dos auriculares Xiaomi Redmi Buds 3 Lite.

Sabe mais sobre o preço e envios dos earbuds Xiaomi Redmi

Destacamos ainda a resistência à água e ao suor com certificação IPX4, bem como a possibilidade de ativar as assistentes virtuais do smartphone ao tocar nos auriculares. Note-se ainda que cada auricular tem uma autonomia média de 5 horas de reprodução.

Têm também um design bastante ergonómico e adaptado ao formato da orelha para não escorregar durante a utilização. Desse modo, podem ser usados também durante as sessões de treino e desporto ao ar livre.

Por fim, têm também uma maior qualidade de captação de voz durante as chamadas telefónicas, bem como tecnologia de redução do ruído durante estas tarefas. Vêm também com três tamanhos de pontas incluídas em [S, M e L].

Caso tenhas dúvidas, consulta o nosso guia de como comprar na Amazon em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.