Xiaomi Redmi Buds 3 Lite à venda em Portugal: auriculares Bluetooth baratos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como noticiamos recentemente, os Xiaomi Redmi Buds 3 Lite foram apresentados globalmente através do site oficial da marca. Esta terça-feira ficam oficialmente à venda no nosso país através dos canais oficiais da Xiaomi Portugal.

Os novos Xiaomi Redmi Buds 3 Lite prometem destacar-se pela sua diversidade e bateria para muitas horas de entretenimento. O design é bastante discreto, a fazer lembrar os Galaxy Buds+.

xiaomi redmi buds 3 lite

Para começar, contam com drivers de 6 mm que prometem oferecer um som bastante equilibrado. Graças ao Bluetooth avançado 5.2, terão uma transmissão rápida e estável, sem interrupções e menor consumo de energia.

Xiaomi Redmi Buds 3 Lite com autonomia total para 18 horas

Um dos grandes pergaminhos destes Xiaomi Redmi Buds 3 Lite é a sua autonomia. Numa única carga, os auriculares prometem até 5 horas de autonomia. Quando juntamos o estojo de carregamento à festa, esta aumenta para 18 horas.

Estes serão uns auriculares Bluetooth para usares em qualquer situação. Conta com o grau de proteção IP54, podendo resistir a condições adversas de vento e chuva durante os teus treinos ao ar livre. O suor também não será um problema.

xiaomi redmi buds 3 lite

Um dos pormenores destacados pela marca é o seu conforto e ergonomia. Segundo a Xiaomi Portugal, “foram concebidos com uma estrutura ergonómica para encaixar suavemente e proporcionar um ajuste seguro e confortável.

Preço e disponibilidade dos Xiaomi Redmi Buds 3 Lite

Os Xiaomi Redmi Buds 3 Lite chegam ao nosso país com um preço recomendado de 34,99 €. Podes encontrá-nos nos canais físicos e digitais (em breve) da Xiaomi Portugal, bem como em lojas como a PCDIGA.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.