Xiaomi Redmi Band estreia-se já amanhã! Mas podes conhecer o seu design agora

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Amanhã a Xiaomi terá um evento muito especial a decorrer na China, onde irá celebrar os seus 10 anos de existência e apresentar um total de 22 novos produtos. Uma vez que terá transmissão exclusiva online, vais poder assistir ao evento às 7AM horário de Portugal, isto se não te importares de acordar cedo.

Um dos produtos que todos aguardamos é o lançamento da primeira smartband da subsidiária da Xiaomi, a Redmi Band. Curiosamente, além do seu design, meras horas da sua apresentação, pouco ou nada sabemos sobre o novo wearable.

Design da Redmi Band corre o risco de desiludir os fãs da marca

A imagem publicada acaba com todos os rumores de que a pulseira inteligente da Redmi poderia chegar com uma aparência semelhante ao gadget da Xiaomi. No entanto, é impossível não reparar de imediato no seu formato retilíneo. Basicamente, o módulo principal da smartband é um "tijolo" que se encaixa na bracelete de silicone.

À primeira vista, é difícil conseguir imaginar que a Redmi Band vai conseguir garantir um nível de conforto ao nível da Xiaomi Mi Band 4.

Por incrível que possa parecer, até agora ainda não foram reveladas praticamente informações sobre as suas características. Sabemos apenas que irá chegar com suporte para monitorização de batimento cardíaco, NFC, alarmes, controlo de música e meteorologia.

Além disso, na imagem publicada hoje, fica também confirmada a presença de um ecrã a cores que, será muito provavelmente um painel LCD.

Ainda que não tenha sido confirmado até agora, tudo indica que a Redmi Band chegará ao mercado com um preço mais acessível que a oferta da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara nova powerbank que promete impressionar
  • Xiaomi está a trabalhar num smartphone com câmara de 144MP! Eis os candidatos
  • Xiaomi alcança números inacreditáveis nos wearables! (Xiaomi Mi Band é uma grande responsável)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.