Xiaomi Redmi Airdots atingem marca de 3 milhões de vendas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A submarca da Xiaomi lançou no mês de janeiro os Redmi AirDots. Estes earphones sem fios apresentam-se como uma das melhores opções do mercado de baixo preço neste segmento, e a prova disso está na sua marca agora atingida.

Os Redmi Airdots foram lançados no mesmo evento do Redmi Note 7, em janeiro. E tal como o smartphone, revelam-se bastante populares atingindo os 3 milhões de vendas desde o seu lançamento.

Para se ter uma noção, os earphones chegaram a 1 milhão de vendas apenas no primeiro mês. Oito meses depois do lançamento, esse número já triplicou, e segundo a Redmi, continuam a ter bastante procura.

A razão para os Redmi Airdots se terem tornado um autêntico sucesso é a sua qualidade-preço. Por cerca de 20 euros podes comprar uns earphones que oferecem conforto, baixos surpreendentes e demonstram-se bastante leves para o seu valor.

Prometem quatro horas de audição de música contínua

Com capacidade para te proporcionarem quatro horas de audição de música continua, já não há desculpa para não te mudares para o “mundo sem fios”. Estes não são uma solução para audiófilos, mas podem colocar-se bem a par com soluções com fios da mesma faixa de preço.

Caso tenhas interesse, podes comprá-los neste momento da Gearbest por cerca de 20 euros. Se tens dúvidas quanto à sua qualidade, podes ler a nossa Review, onde vais saber todos os detalhes destes earphones que são um autêntico sucesso.

Review dos Redmi AirDots

Comprar os Redmi AirDots na Gearbest

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.