Xiaomi Redmi AirDots 3 Pro oficiais: preço-qualidade impressionante

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como previsto, esta quarta-feira a Xiaomi subiu ao palco para apresentar novos produtos. E entre estes estão os novos auriculares Bluetooth de uma linha de grande sucesso: os Redmi AirDots 3 Pro.

A marca não vai de modas, e atira mesmo estes auriculares para o "terreno" dos AirPods Pro. Isto porque os lança com a mesma capacidade de cancelamento de ruído ativo e ainda carregamento sem fios.

Redmi AirDots 3 Pro com cancelamento de ruído e carregamento sem fios

Na sua génese, os AirDots 3 Pro mantêm o design do modelo original, embora com maior expressão. O grande destaque vai para o facto de chegarem com cancelamento de ruído ativo, que promete redução até 35dB. Para tal contam com três microfones.

Xiaomi redmi airdots pro
Redução de ruído até 35dB nos AirDots 3 Pro

Outro pormenor importante destes auriculares, é que não carregam apenas através da sua porta USB-C. Dispõem de tecnologia de carregamento sem fios, compatível com qualquer carregador Qi padrão do mercado.

Contam com drivers dinâmicas de 9mm. Não terás problemas em jogar no smartphone com eles colocados, já que terão apenas 69 milissegundos de latência. Têm também acesso ao mais recente Bluetooth 5.2.

AirDots 3 Pro
Bluetooth 5.2 e latência de apenas 69ms nos AirDots 3 Pro

Além de carregarem sem fios, a sua autonomia também promete não desiludir. A marca afirma que terão autonomia para até 6 horas em cada auricular, embora pesem apenas 4,9 gramas. Com o estojo de carregamento, a marca promete 28 horas de reprodução.

Redução de ruído até 35dB nos AirDots 3 Pro
Principais características dos AirDots 3 Pro

Preço e disponibilidade dos Xiaomi Redmi AirDots Pro

O melhor, pelo menos no mercado interno, é a qualidade-preço impressionante destes auriculares. Serão vendidos a partir de 11 de junho na China por valores equivalentes a 38 €. O preço será de 45 €, posteriormente. Em breve esperamos encontrá-los à venda nos mercados globais, de forma a testar a sua qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.