Xiaomi Redmi A58 2022 é a nova smart tv 4K com preço de arrasar

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi apresentou na China a sua nova televisão inteligente Redmi A58 2022. Como é seu apanágio, este é mais um produto que prima pela sua impressionante relação qualidade / preço.

Com efeito, temos uma televisão inteligente de resolução 4K para concorrer com as principais propostas deste mercado. O melhor de tudo é o seu preço que se fixa no equivalente a 230 €.

Xiaomi Redmi A58 2022 traz painel de 58 polegadas com resolução 4K

A mais recente smart TV da Redmi apresenta-se com um design bastante elegante que encaixará bem em qualquer sala. Temos uma moldura em metal e um ecrã com margens bastante reduzidas, traduzindo-se num aproveitamento do seu corpo de 95,4 %.

Redmi A58 2022

Na Xiaomi Redmi A58 2022 encontramos um invulgar painel de 58 polegadas com resolução 4K. Infelizmente, esta televisão conta com uma taxa de atualização da imagem de apenas 60 Hz.

Para comandar as operações inteligentes desta televisão temos um processador com quatro núcleos de processamento. Estes estarão apoiados por 1,5 GB de memória RAM e ainda 8 GB de memória interna para instalar aplicações e mais.

Nota para a presença de duas colunas de 10 W para oferecer uma experiência de som stereo. Segundo a Redmi, serão suficientes para brindar os utilizadores com uma experiência imersiva e trará a sensação de cinema par a sala de casa.

Com a Xiaomi Redmi A58 2022 poderás transmitir o conteúdo do teu smartphone ou tablet para o seu grande ecrã. Será perfeito para partilhar fotografias, vídeos e mais com os teus familiares e amigos.

No que concerne a conectividade, a Redmi A58 2022 chega com duas entradas USB, duas HDMI, uma AV, uma RJ45 e mais. Como não poderia deixar de ser, conta ainda com conectividade Wi-Fi 2.4 GHz.

Como já mencionado, a Redmi A58 2022 será vendida pelo equivalente a 230 €. O primeiro mercado a recebê-la será a China, ainda sem informações sobre uma eventual disponibilidade global.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.