Xiaomi Redmi 9T: design completo é divulgado antes da apresentação oficial

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi prepara-se para apresentar mais um smartphone da linha Redmi Note 9. Esta sexta-feira (8) será apresentado na Europa o Redmi Note 9T, que chega para ser mais uma opção no segmento de gama de entrada.

Redmi Note 9T 4G terá bateria de 6000mAh

A um dia da apresentação oficial, apareceu online a caixa do smartphone. Esta acaba por confirmar todos os detalhes sobre o aspeto do equipamento. Além disso, revela que este terá uma portentosa bateria de 6000mAh.

A caixa do Redmi Note 9T. Crédito: SlashLeaks
A caixa do Redmi Note 9T. Crédito: SlashLeaks

A julgar pelo design e tamanho da sua bateria, o Redmi Note 9T é baseado no Redmi Note 9 4G lançado recentemente na China. Este ostenta um ecrã com uma notch em forma de gota, e quatro câmaras traseiras.

Redmi Note 9T 4G terá o mesmo processador do POCO M3

Mantendo as características da referida versão chinesa, o equipamento terá um ecrã de LCD de 6.53” polegadas, e será comandado pelo processador Snapdragon 662. Este é, recorde-se, o processador do POCO M3, já lançado globalmente.

No que diz respeito a fotografia, podes contar com uma câmara principal de 48MP, acompanhada de uma grande angular de 8MP. Os restantes sensores são uma lente macro e um sensor de profundidade de 2MP.

É importante referir que este será um smartphone para custar em torno de 200€. No mesmo evento a Xiaomi também vai apresentar uma versão 5G deste equipamento. Esta conta com o processador MediaTek Dimensity 800U, e 90Hz de taxa de atualização no ecrã. Podes conferir o que esperar do Redmi Note 9T 5G neste artigo publicado pela 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.