Xiaomi Redmi 9i está a chegar. E será realmente barato

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta manhã a Xiaomi anunciou a data de apresentação de mais um smartphone da linha Redmi 9 na Índia. Trata-se do Redmi 9i que vai, segundo a última fuga de informação, chegar ao mercado com um preço inicial de 92€ (em conversão direta).

A Xiaomi revelou que a apresentação do smartphone está marcada para o próximo dia 15 de setembro. É bom ter-se em conta que, na Índia, este será já o sétimo smartphone desta linha a ser lançado.

É de esperar que este vindouro equipamento siga as linhas de design do já lançado Redmi 9A. Na imagem revelada pela Xiaomi, vemos um ecrã igual ao referido equipamento, com uma notch em forma de gota.

O reputado tipster Ishan Agarwal revelou, no Twitter, que o terminal vai chegar nas mesmas cores do Redmi 9A. Isto significa que teremos versões em preto meia-noite, azul mar e verde natureza.

Como referido, o smartphone terá um preço inicial de 92 €, segundo esta fonte. Isto será aplicado à sua versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Haverá outra versão com 128 GB de armazenamento.

A página do evento confirmou os 4 GB de memória RAM e MIUI 12 pré-instalada. Resta saber se este será apenas um smartphone exclusivo da Índia, e que nome terá numa possível versão global.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis chineses, com produtos incríveis!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi está a pensar num smartphone como nunca viste
  • Xiaomi Poco M2 é oficial, mas será exclusivo de apenas um mercado
  • Android 11 já disponível para os melhores telemóveis Xiaomi
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.