Xiaomi Redmi 7S é oficial! Um smartphone que conquista pelo preço

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Redmi 7S é o mais recente smartphone da empresa chinesa. Digamos que este terminal não se difere muito do Redmi 7 a não ser na sua câmara fotográfica. Ao contrário do que os rumores referiam, que traria duas câmaras de 12MP, parece que a Xiaomi decidiu dar um pouco mais.

O Xiaomi Redmi 7S dá-nos uma câmara de 48MP e uma câmara de 5MP para nos dar mais qualidade nas fotografias de "modo retrato". Além disso, trouxe o preço do equipamento para os 140€. Segundo a Xiaomi, este objetivo passa por trazer 48MP para "toda a gente".

Xiaomi Redmi 7S

Todas as especificações do Xiaomi Redmi Note 7S

  • Ecrã: 6.3" polegadas IPS LCD
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 660
  • Memória RAM: 3GB / 4GB
  • Memória interna: 32GB / 64GB
  • Expansão de memória: Até 256GB via MicroSD (ou dual-SIM)
  • Câmara principal: 48MP + 5MP
  • Câmara frontal: 13MP
  • Bateria: 4000 mAh
  • Carregamento rápido: Sim, 18W.
  • Cores: Preto, azul e vermelho.

Preço e disponibilidade

Mas aquilo que mais conquista no Xiaomi Redmi 7S é o seu preço. O smartphone será vendido com valores a rondar os 140€. Um preço simplesmente inacreditável para o equipamento em si. Ainda que não seja um smartphone com as melhores especificações do mundo, não será fácil para qualquer concorrência se conseguir destacar.

Xiaomi Redmi 7S

Não sabemos até que ponto é que o novo Redmi 7S chegará a Portugal, contudo, este é um dispositivo desenhado para o mercado indiano. Se a história nos diz algo, é que os smartphones desse mercado batem regularmente no nosso mercado. Toma por exemplo o Pocophone F1.

A primeira loja oficial da Xiaomi vai abrir as portas já no dia 1 de junho e as expectativas são altas. Não só no que toca a smartphones como em todos os outros gadgets que a empresa asiática vende.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.