Xiaomi Redmi 7 pode ser lançado ao lado do Redmi Note 7 Pro na China

Bruno Coelho
10 Março, 2019

A Xiaomi ou a sua sub-marca, Redmi, não param. Os lançamentos sucedem-se e o próximo deve ser o Redmi 7. Se o Redmi Note 7 Pro tem lançamento marcado para 18 de março, no mercado chinês, o seu gama de entrada deve fazer-lhe companhia.

Quem o confirma é Lu Weibing. O presidente da Redmi avançou que no lançamento oficial do Note 7 Pro no mercado chinês, seria apresentado outro produto. Tendo em conta o 'timing', tudo aponta para que esse produto seja o Redmi 7.

xiaomi redmi 7 redmi note 7 pro

Senão vejamos: o seu design e especificações apareceram na TENAA. Além disso, a especulação de que poderia ser lançado na China na data mencionada tem sido bastante forte. Para juntar à festa, o CEO da Xiaomi tem andado a falar do dispositivo nos últimos tempos. Lei Jun diz que a empresa “deve preparar muito stock”.

Redmi 7 pode ser lançado a 19 de março

Embora Lu Weibing não tenha confirmado nomes, existe uma grande probabilidade de que o produto a lançar ao lado do Note 7 Pro seja mesmo o Redmi 7. Tendo em conta que essa data está a pouco mais de uma semana, deve ser uma questão de dias até termos mais novidades.

Numa publicação na rede social Weibo, o CEO da Xiaomi pediu aos utilizadores para partilharem as expectativas sobre o Redmi 7. Além disso, Lei Jun relembrou que o preço do smartphone deve rondar os 700 (93€) e os 800 (106€) iuanes.

Redmi 7 com bateria para dois dias

Uma bateria considerável (4000mAh), sensor de infravermelhos e entrada para jack 3.5mm – são características já confirmadas por Lei Jun. Depois de aparecer na TENAA, ficamos a saber que deve chegar com um ecrã IPS de 6.2 polegadas e resolução HD+. Em termos de sistema operativo, virá com Android Pie fora da caixa, com a MIUI 10 por cima.

xiaomi redmi 7 redmi note 7 pro

A chefiar as operações teremos o Snapdragon 632. Aponta-se para variantes de 2GB/16GB, 3GB/32GB e 4GB/64GB. Além disso, terá memória expansível. Na traseira terá duas câmaras (uma delas de 12 MP) e na frente uma de 8 MP, alojada na sua notch gota de água. Além disso, terá sensor de impressões digitais na parte de trás. Os próximos dias trarão certamente mais certezas.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.

Mais na 4gnews

Imagens reais do Xiaomi Black Shark 2 confirmam o design
Estes smartphones surpreendem com a solução para a notch!
Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store
Xiaomi Black Shark 2: Estas são as primeiras imagens do smartphone
Patente da Samsung mostra possível smartphone dobrável com câmara amovível
Redmi 7 é oficial: o melhor gama de entrada de 2019?

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"