Xiaomi Redmi 4 chegará com um processador Helio X20

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi triunfa, e muito, nos seus equipamentos de gamas mais medianas quando comparada com concorrentes diretas. A sua relação qualidade/preço é invejável e a linha Redmi é uma das que mais tem evoluído.

Vê também: Xiaomi Mi Note 2 poderá ser apresentado já em julho

Esta foi desde os seus primórdios uma linha de gama baixa/média, mas com o passar dos anos, e dos modelos, tem vindo a apostar em processadores de gama média, e não só, o que tem feito deles terminais muito interessantes para quem não quer gastar muito dinheiro num equipamento bem aceitável.

Essa demanda para ser para seguir já com o próximo Xiaomi Redmi 4, que deverá incorporar um processador Helio X20. Para os mais distraídos, estamos perante um processador de dez núcleos, que se encontra já presente em muitos equipamentos de gamas altas.

Ora, esta informação provem de uma listagem de equipamentos que incluem este processador da MediaTek e que como é visível inclui também o futuro Xiaomi Redmi 4. Infelizmente esta listagem não inclui outras informações relativas ao Redmi 4, mas é bastante provável que o mesmo tenha uma construção metalizada e possua em ecrã a rondar as 5 polegadas.

Não será de esperar que este novo Xiaomi Redmi 4 seja apresentado antes de 2017, mas as informações hoje reveladas são bastante promissoras. Em termos de especificações este deverá ser equipamento muito interessante e que, esperemos, mantenha a sua excelente relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

  • Elephone P9000 Edge para breve com dual-câmara, ecrã QHD e Helio X25
  • Meizu MX6 com apresentação a 19 julho, Helio X20 a um preço decente a caminho
  • OnePlus 3: Teste de resistência mostra-nos a sua “Fibra” [vídeo]
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.