Xiaomi Redmi 3 com leitor de impressão digital apanhado na TENNA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Por aquilo que vamos aprendendo com leaks, ou fugas de informação, é que as informações que vem da TENNA são 90% garantidas.

Vê ainda: Xiaomi Mi 5 hands-on | Rápida Review Português #MWC16

De acordo com a informação, a Xiaomi passou por lá o seu novo Xiaomi Redmi 3 com um leitor de impressão digital na parte traseira. É possível que estejamos a olhar para o modelo "S", ou seja, Xiaomi Redmi 3S, mas até agora é tudo uma incógnita.

Relativamente a especificações este novo Redmi 3 conta com um ecrã de 5" polegadas HD, processador a correr 1.5GHz, 2GB de RAM, 16GB de memória interna e uma bateria de 3000 mAh. Embora com uma bateria com menos 1100 mAh, o terminal tem o mesmo peso que o seu "antecessor", o que nos leva a crer que possa ter uma ou outra característica nova não identificada.

Quanto ao preço, os rumores alimentam a ideia que deverá chegar pelos 120€ não aumentando o valor mesmo com o leitor de impressão digital na parte traseira.

A Xiaomi começou o ano de 2016 em grande com um promissor Xiaomi Mi5, veremos até que ponto é que conseguirá dominar noutras frentes.

Talvez queiras ver:

  • Samsung envia atualização para o Galaxy S7 edge intitulada como “urgente”
  • Sony pretende carregar a bateria do teu smartphone em 10 minutos com este carregador
  • Suposta capa protetora para o iPhone 7 mostra a ausência do jack de 3.5mm
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.