redmi 2Isto já me começa a parecer a Samsung, honestamente sou um daqueles que discorda de tais situações. A Xiaomi apresentou o Redmi 2 a 5 de Janeiro, com poucas evoluções, hoje é oficializado a atualização do terminal com 2GB de RAM, um processador Snapdragon 410 e memória interna de 16GB.

Ainda ontem falamos da possibilidade de vermos este Xiaomi para breve, nunca pensei que fosse tão breve. Ainda não se sabe muito mais sobre este novo equipamento, de quando será lançado para o público ou mesmo o seu valor em concreto.

Este terminal parece bem aceite pela comunidade, pelo menos para aqueles que não compram o Redmi 2. Honestamente acho uma autêntica parvoíce lançar uma atualização de terminal 20 dias depois do lançamento do modelo inicial.

   

A Xiaomi tem conseguido subir no mercado mas se este tipo de ações continuarem duvido que consiga conquistar mais fãs.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.