Xiaomi Redmi 10X precisou apenas de 5 minutos para se tornar num sucesso

Carlos Oliveira
6 comentários

Não é a primeira vez que vemos um equipamento da Xiaomi a fazer furor logo nos primeiros instantes em que é colocado à venda. Uma vez mais, esse cenário repetiu-se, sendo o novo Xiaomi Redmi 10X o protagonista.

Xiaomi Redmi 10X rende cerca de 12.5 milhões de euros em 5 minutos

Este smartphone foi hoje colocado à venda pela primeira vez e necessitou apenas de 5 minutos para realizar cerca de 12.5 milhões de euros. São valores impressionantes, tendo em conta o preço do Xiaomi Redmi 10X e o tempo necessário para alcançar esta meta.

Redmi 10X

Ainda que não sejam conhecidos números oficiais, neste período terão sido vendidos cerca de 50 mil unidades. Como é óbvio, estes números dividem-se pelas várias configurações de memória disponíveis.

Quanto à disponibilidade, apenas o modelo base do Redmi 10X, com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, encontra-se indisponível por falta de stock. Algo que atesta que os utilizadores olham para este smartphone com uma excelente proposta pelo preço mais em conta.

É importante notar que os números aqui mencionados dizem apenas respeito ao Redmi 10X. A sua versão Pro só será colocada à venda no próximo dia 6 de junho e veremos se conseguirá igualar ou mesmo superar aquilo que o seu irmão já fez.

Especificações do Xiaomi Redmi 10X

  • Ecrã AMOLED de 6.57 polegadas e resolução Full-HD+
  • Leitor de impressões digitais no ecrã
  • Processador MediaTek Dimensity 820 5G
  • 6GB ou 8GB de RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de armazenamento
  • Câmara traseira: 48MP + 8MP + 2MP
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 4520mAh

Este Xiaomi Redmi 10X tem um preço de venda base de apenas 206€. Este é um valor muito interessante para o que oferece e isso terá sido preponderante para o seu sucesso imediato.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.