Xiaomi promove retoma da Mi Electric Scooter M365. Descobre se a tua foi afetada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a conduzir um programa de retoma de um grupo de específico das trotinetas Mi Electric Scooter M365. A medida deve-se a um erro num dos parafusos do volante.

Para saberes se a tua Scooter é uma das unidades defeituosas, apenas tens de aceder ao link abaixo, e preencher o formulário com o número de série do teu modelo.

Vê aqui se a tua Mi Electric Scooter M365 está livre de perigo

Como encontrar o Número de Série

Tal como é referido no comunicado global da empresa, o número de série da tua trotineta pode ser encontrado na lateral direita desta. Acima do código de barras, vais encontrar a identificação “SN” seguida do número que terás de inserir.

mi electric scooter serial number

Caso a tua trotineta seja uma das unidades afetadas pelo problema, a Xiaomi vai enviar-te imediatamente uma resposta para o teu email. Num prazo de 72 horas, receberás toda a informação necessária para a tua Scooter ser reparada sem qualquer custo.

Já foram encontradas 16 unidades com defeito em Portugal

Segundo os números revelados pela empresa, foram até agora identificadas apenas 16 unidades defeituosas em Portugal. Os números globais apontam para um total de 10257 unidades afetadas, sendo que o Reino Unido conta com o maior número – 7849.

O programa de recolha vai avançar no nosso mercado a 1 de julho. A Xioami aconselha os utilizadores que têm esta Scooter a pararem de a usar até saberem se esta faz ou não parte do programa de retoma.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.