Xiaomi Mi Band 4: cartaz revela aspeto e várias cores da smartband

Bruno Coelho
Comentar

Num cartaz partilhado por Lei Jun, CEO da Xiaomi, foi revelado o aspeto da Mi Band 4. A pulseira inteligente mais famosa do mundo aparece neste cartaz a mostrar as várias "caras" do seu ecrã a cores, bem como as inúmeras variantes das suas braceletes.

Muito recentemente ficamos a saber que a Mi Band 4 será lançada já na próxima semana, a 11 de junho. O cartaz partilhado por Lei Jun na rede social Weibo reforça a aposta num ecrã a cores e, segundo este, as opções de bracelete passam pelo preto, roxo, laranja, castanho.

mi band 4 cartaz teaser

O que esperar da Mi Band 4

Tendo a Mi Band o peso que tem no mercado de wearables, o novo ecrã a cores é o grande destaque do novo modelo. Este será o grande ponto de venda de uma pulseira inteligente que deverá rondar os 40 euros na data de lançamento.

  • Ecrã OLED tátil a cores
  • Comandos de voz (possivelmente compatível com a Google Assistant)
  • Sensor de batimentos cardíacos
  • Medidor de passos, distância e calorias
  • Notificações do smartphone
  • Mais de 15 dias de autonomia (135mAh)
  • Bluetooth 5.0
  • Compatível com Android e iOS

O design geral da pulseira não difere muito da sua antecessora. Embora ainda não seja possível comparar o tamanho do “feijão” com o da Mi Band 3, já surgiram várias fotografias que colocam o nu o seu ecrã.

mi band 4

Mi Band 4 terá um ‘preço agressivo’

A marca afirmou recentemente que a nova smartband terá um preço agressivo. Analisando estas palavras, espera-se que o valor inicial não fuja muito ao que é pedido atualmente pela Mi Band 3. Nos primeiros dias de venda é provável que a encontraremos a rondar os 40 euros.

Na próxima terça-feira (dia 11) a Xiaomi tem o lançamento de vários produtos agendado. A estrela da companhia será a Mi Band 4, que tem tudo para continuar o legado de sucesso da marca no segmento dos wearables.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.