Xiaomi prepara lançamento de três versões do Hongmi 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Xiaomi, a fabricante chinesa de telemóveis, está a preparar-se para lançar o novo sucessor do popular smartphone Hongmi (ou redrice). De acordo com os últimos relatórios sobre o tema, a empresa poderia estar planeando pelo menos três versões do dispositivo com os processadores octa-core, hexa-core e quad-core.

O Hongmi 2 deve ser lançado com um ecrã de 5.5 polegadas que pode suportar uma resolução máxima de 720p. Estas três versões do Xiaomi foram planeadas para processadores MetiaTek para manter o baixo custo, mas ainda não há confirmação oficial de ser realmente a Mediatek a incorporar o Homgmi 2. Lembramos que o primeiro Xiaomi hongmi (redrice) foi lançado com o processador MTK6589 ao preço de $ 130, tendo chegado ao mercado europeu por menos de 200€. Fiquem atentos para saber mais informações em breve.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.