Xiaomi prepara lançamento de novo Redmi Note 10 com olhos no futuro

Bruno Coelho
1 comentário

No início deste ano vimos a Xiaomi apresentar os novos integrantes da sua linha de smartphones de maior sucesso: os Redmi Note 10. Mas ao que referem as últimas fugas de informação, um novo smartphone desta linha está a caminho.

Quem o afirma é o leaker Abhishek Yadav no Twitter. Este dá conta de que será lançada em breve uma versão 5G do Redmi Note 10 Pro. E este terá no processador a sua grande arma.

Segundo a fonte, o Redmi Note 10 Pro 5G deve chegar com o processador Snapdragon 750G. Este não é propriamente o processador mais recente no mercado, e pode ser encontrado em equipamentos como o Mi 10T Lite lançado em 2020.

#RedmiNote10Pro5G 😍😍😍Redmi Note 10 Pro 5G launching soon with Qualcomm Snapdragon 5G (Snapdragon 750G Expected) processor.Thanks @ERDeepGill5 https://t.co/uLvb0G23Uc pic.twitter.com/GYfe5osr44

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 5 de maio de 2021

Além disso, é também um processador inferior ao do Mi 11 Lite 5G, que conta com o Snapdragon 780G. A chave aqui será apresentar um produto com suporte para 5G e preço mais apelativo.

Na publicação, o leaker mostra um cartaz que parece indicar o lançamento do terminal no mercado espanhol. Neste vemos que o smartphone deve manter o design do Redmi Note 10 4G, já vendido na Europa.

Fica assim a indicação de que esta variante 5G deve manter as especificações do modelo base, com o suporte para as redes móveis mais avançadas. Recorde-se que o modelo base conta com o processador Snapdragon 732G.

Teremos assim de aguardar por mais avanços sobre o possível lançamento deste terminal no mercado europeu.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.