Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi: power banks da Redmi atingem número impressionante de vendas

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi já nos habituou a um espólio de produtos verdadeiramente impressionante. As suas power banks, de reconhecida qualidade, são exemplo disso. E em fevereiro do ano passado, passou também a vender produtos desta categoria sob a chancela da sua submarca Redmi.

Power banks da Redmi atingem 1 milhão de unidades vendidas

À data, foram lançadas power banks de 10000mAh e 20000mAh. Revela agora a Xiaomi que, em pouco mais de um ano, já foram vendidas 1 milhão de unidades destes dois produtos.

We would like to thank everyone for helping us reach this amazing milestone of 1 Million! 💥Looking forward to bringing you more Power to Bank on!Onward & Upward! 🔥 #1Million pic.twitter.com/hLqgvJ31sR

— Redmi India - #RedmiNote10 Series (@RedmiIndia) 16 de julho de 2021

Estas não são as power banks com o carregamento mais rápido do mercado, mas a sua fiabilidade é comprovada com os números de vendas. Recorde-se que o modelo de 20000mAh carrega a um máximo de 18W, enquanto a de 10000mAh se fica pelos 10W.

Estes números de vendas são impressionantes, mas é bom recordar que são referentes apenas às power banks da Redmi. Aquelas que têm o selo da Xiaomi chegaram aos 10 milhões de vendas no ano passado (e só foram contabilizadas as fabricadas na Índia).

Com quatro portas (duas USB-A, uma USB-C e uma micro-USB), a power bank de 10000mAh da Redmi é vendida na Amazon de Espanha por um preço bastante atrativo de 12,79 €. O modelo de 20000mAh encontra-se na mesma plataforma atualmente a 23,69 €.

Estes números dos modelos da Redmi só vêm comprovar o sucesso destes produtos no espólio da Xiaomi. Pessoalmente uso uma power bank da marca há bastante tempo, e tem-se revelado muito fiável.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.