Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: power banks da Redmi atingem número impressionante de vendas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já nos habituou a um espólio de produtos verdadeiramente impressionante. As suas power banks, de reconhecida qualidade, são exemplo disso. E em fevereiro do ano passado, passou também a vender produtos desta categoria sob a chancela da sua submarca Redmi.

Power banks da Redmi atingem 1 milhão de unidades vendidas

À data, foram lançadas power banks de 10000mAh e 20000mAh. Revela agora a Xiaomi que, em pouco mais de um ano, já foram vendidas 1 milhão de unidades destes dois produtos.

Estas não são as power banks com o carregamento mais rápido do mercado, mas a sua fiabilidade é comprovada com os números de vendas. Recorde-se que o modelo de 20000mAh carrega a um máximo de 18W, enquanto a de 10000mAh se fica pelos 10W.

Estes números de vendas são impressionantes, mas é bom recordar que são referentes apenas às power banks da Redmi. Aquelas que têm o selo da Xiaomi chegaram aos 10 milhões de vendas no ano passado (e só foram contabilizadas as fabricadas na Índia).

Com quatro portas (duas USB-A, uma USB-C e uma micro-USB), a power bank de 10000mAh da Redmi é vendida na Amazon de Espanha por um preço bastante atrativo de 23,69 €.

Estes números dos modelos da Redmi só vêm comprovar o sucesso destes produtos no espólio da Xiaomi. Pessoalmente uso uma power bank da marca há bastante tempo, e tem-se revelado muito fiável.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 6 com desconto! Apanha a smartband em nova baixa de preço
  • Topo de gama barato da Xiaomi muito longe de ter a melhor câmara do mercado
  • Xiaomi POCO F3 GT: apresentação oficial confirmada antes do esperado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.