Xiaomi poderá lançar mais um modelo Redmi Note 11 na Europa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Multiplicam-se os rumores de que a Xiaomi poderá lançar na Europa mais um modelo da série Redmi Note 11.

Agora uma nova informação não só reforça a ideia de que o Redmi Note 11 Pro+ vai chegar ao mercado europeu, como também revela algumas das especificações cruciais do modelo.

Especificações esperadas no Redmi Note 11 Pro+

Recentemente, a Xiaomi fez chegar ao mercado europeu a série Redmi Note 11, mas agora multiplicam-se os rumores de que vai chegar ao velho continente mais um modelo desta série: o Redmi Note 11 Pro+.

A informação chega através do leaker Yogesh Brar que também partilha algumas das especificações cruciais com que o terminal poderá chegar à Europa.

Nesse sentido, espera-se que o terminal esteja equipado com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Já aos comandos do termina estará o processador Mediaek Dimensity 920.

O Redmi Note 11 Pro+ chegará também com duas opções na memória RAM de 6 e 8 GB, assim como duas variantes de armazenamento com 128 GB e 256 GB de capacidade.

Preço e disponibilidade do Redmi Note 11 Pro+

Na configuração de câmara traseira tripla encontra-se um sensor primário enorme de 108 megapixéis, complementado por um ultrawide de oito megapixéis e um macro de dois megapixéis de resolução.

A alimentar o terminal estará uma bateria robusta de 4.500 mAh com suporte para carregamento super rápido de 120 watts. O modelo vai executar Android 12 sob a interface MIUI 13 da Xiaomi.

Informações anteriormente avançadas dão conta de que o Redmi Note 11 Pro+ poderá chegar ao mercado europeu já no próximo dia 9 de março. Já no que respeita a preços, as mesmas informações adiantam que os preços vão estar situados entre os 349 euros e 399 euros, consoante as capacidades de armazenamento interno e memória RAM.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fitbit recolhe 1,7 milhões de smartwatches por perigo de queimaduras
  • OPPO tem novo topo de gama 'ultra premium' a chegar em 2022
  • Xiaomi disponibiliza MIUI 13 a nível global para POCO X3 Pro
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt