Xiaomi poderá apresentar o primeiro smartwatch no dia 24

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O dia 24 de novembro foi o escolhido pela marca #chinaaopoder para nos dar a conhecer a sua nova gama de terminais. Os rumores estão ao rubro, com os Mi fãs a desejarem tudo e mais alguma coisa, incluindo o primeiro smartwatch da marca.

Segundo o que se tem falado, podemos estar à espera de de um novo Redmi Note 2 Pro, um Xiaomi Mi Pad 2 e os mais sonhadores querem um Xiaomi Mi5.

Depois da Huawei ter atacado o mercado mundial de uma forma bruta, retirando o primeiro lugar da Xiaomi na China e o terceiro a nível mundial, a empresa de Hugo Barra terá de ripostar e atacar na reta final do ano, onde as vendas são motivadas pelo consumismo Natalício.

Relativamente ao alegado relógio, nada se sabe. Nem como será o seu aspeto físico ou mesmo se terá Android Wear. Para ser honesto, tenho muitas dúvidas sobre este rumor. É óbvio que a Xiaomi tem de recuperar, mas apresentar tudo num só evento parece-me descuidado e 2016 é também um ano que se deve ter em conta.

Se tivesse de apostar, ia apenas para o Redmi Note 2 Pro e um Mi Pad 2 com o Mi5 e um possível smartwatch apenas para o início do próximo ano.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy J3 lançado oficialmente com processador “quad-core” e ecrã HD
  • LG Watch Urbane 2 possui problema de hardware que o obrigou a ser retirado de venda
  • Novo video promocional do Samsung Gear S2 destaca a sua “Circular UX”

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.