Xiaomis-teaser-April-8-e1428342368952

Na semana passada a Xiaomi celebrou o seu aniversário lançando novos produtos para o mercados, vimos a nova versão da Xiaomi TV2, uma balança digital, a versão rosa do Xiaomi MiNote e para acabar lançou o Redmi 2a, um smartphone de gama de entrada a um preço super económico. Talvez as surpresas não ficaram por aqui e a empresa decidiu deixar um novo aparelho para esta semana, dia 8 de Abril a Xiaomi poderá apresenta a tablet MiPad 2.

A tablet da poderosa chinesa não tem sido alvo de leak sobre este produto, somente há uns meses pudemos ver umas possíveis imagens do dispositivo e suas especificações. Não ficámos confiantes com este rumor e talvez a empresa escondeu bem o aparelho para assim surpreender os consumidores.

   

Sugestão Microsoft Surface 3, a tablet de 600 Euros capaz de bem mais que uma simples tablet

Esta Xiaomi MiPad 2 deverá contar com as mesmas dimensões da actual tablet, estamos a falar de 7.9 polegadas que para muitos é a dimensão média e mais adequada para uma tablet. Com processamento a MiPad 2  não deverá falhar, por ser económica a potência marca a diferença e, tal como no último rumor, o “coração” desta poderá ter o nome Nvidea. Com o chipset Nvidea Tegra K1 a empresa conseguiu marcar a diferença com a tablet Nvidea Shield, processador este também poderá ser incorporado na Xiaomi MiPad 2.

E tu, o que esperas desta Xiaomi MiPad 2?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.