Xiaomi poderá apresentar a MiPad 2 amanhã

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Na semana passada a Xiaomi celebrou o seu aniversário lançando novos produtos para o mercados, vimos a nova versão da Redmi 2a, um smartphone de gama de entrada a um preço super económico. Talvez as surpresas não ficaram por aqui e a empresa decidiu deixar um novo aparelho para esta semana, dia 8 de Abril a Xiaomi poderá apresenta a tablet MiPad 2.

A tablet da poderosa chinesa não tem sido alvo de leak sobre este produto, somente há uns meses pudemos ver umas possíveis imagens do dispositivo e suas especificações. Não ficámos confiantes com este rumor e talvez a empresa escondeu bem o aparelho para assim surpreender os consumidores.

Sugestão Microsoft Surface 3, a tablet de 600 Euros capaz de bem mais que uma simples tablet

Esta Xiaomi MiPad 2 deverá contar com as mesmas dimensões da actual tablet, estamos a falar de 7.9 polegadas que para muitos é a dimensão média e mais adequada para uma tablet. Com processamento a MiPad 2 não deverá falhar, por ser económica a potência marca a diferença e, tal como no último rumor, o "coração" desta poderá ter o nome Nvidea. Com o chipset Nvidea Tegra K1 a empresa conseguiu marcar a diferença com a tablet Nvidea Shield, processador este também poderá ser incorporado na Xiaomi MiPad 2.

E tu, o que esperas desta Xiaomi MiPad 2?

Talvez queiras ver

  • eReader Kobo Glo HD revelado em vídeo
  • Supostas especificações do futuro tablet da HTC com 8.9 polegadas
  • Presidente da Motorola responde acerca de tablets
  • Renders da capa para o Apple iPad Plus confirmam o posicionamentos dos 4 altifalantes

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.