Xiaomi pode ter mais um trunfo na manga para a série Redmi K50

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Ao que tudo indica, o lançamento da série Redmi K50 pode acontecer muito em breve e parece que a Xiaomi tem mais um trunfo na manga nesta linha.

O trunfo surge sob a forma de mais um terminal nesta série, o Redmi K50 Super Cup Exclusive Edition e a confirmar-se a informação, a marca chinesa irá lançar cinco novos smartphones.

Série redmi K50 pode incluir mais um modelo: o K50 Super Cup Exclusive Edition

O lançamento da nova série Redmi K50 pode acontecer muito em breve e agora novos rumores avançam que a Xiaomi pode incluir mais um novo terminal nesta série.

Já sabíamos que a Xiaomi tinha formado esta série com os modelo K50, K50+, K50 Pro e K50 Gaming Edition. Mas agora pode incluir um quinto modelo na linha: o K50 Super Cup Exclusive Edition.

A nova informação está a ser avançada pelo site Gizmochina que adianta que este quinto modelo poderá chegar com 512 GB de armazenamento interno. Infelizmente, o referido site não adianta mais nenhuma especificação deste modelo Exclusive Edition.
Mas são já conhecidas algumas das especificações cruciais dos restantes smartphones que compõem esta nova linha Redmi.

Especificações esperadas no Redmi K50 Gaming Edition

Ao que tudo indica, o modelo mais poderoso desta série será o Redmi K50 Gaming Edition que terá aos comandos o processador Snapdragon 8 Gen 1 e um sistema avançado de refrigeração para controlar a temperatura e não permitir que o terminal sofra de sobreaquecimento.

Para fazer jus ao nome Gaming Edition, o modelo vai também contar com um motor de eixo x de banda ultralarga AAC 1016. As informações até agora divulgadas apontam também para que o terminal seja alimentado por uma bateria de 4700 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts.

O Redmi K50 Gaming Edition vai contar também com um ecrã OLED de 6,67 polegadas com uma resolução de 2K e colunas duplas da conceituada marca de áudio JBL.

Já na parte ótica, o modelo vai apresentar uma configuração de câmara traseira com um sensor primário de 64 megapixéis, complementado por um segundo sensor de 13 megapixéis e um terceiro com uma resolução de dois megapixéis. Na zona frontal, estará uma câmara de 16 megapixéis para selfies e videochamadas.

De resto, sabe-se já também que os restantes modelos da série vão estar equipados com os processadores Snapdragon 870 da Qualcomm e com o Dimensity 9000 e Dimensity 8000 da MediaTek.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vai revolucionar o mercado dos smartphones dobráveis com este modelo surpreendente
  • OnePlus 10 Ultra é o próximo smartphone Android a chegar em 2022
  • Smartphones Xiaomi Redmi Note 11 podem chegar com esta falha em 2022
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt