Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2" de baixo custo - #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem atacado as marcas "grandes" por quase todas as vertentes, desde smartphones, power banks e TV's, a Xiaomi tem cada vez mais lançado novos equipamentos, mas com peso e medida. Sabendo gerir bem o mercado.

Certamente por isso é que ainda "não apareceram" no mundo tablet. Rumores indicam que a Xiaomi está a trabalhar para nos trazer uma tablet de baixo custo já para 2015. O modelo que é esperado não é extraordinário mas com o valor de 100 dólares ou 80 Euros poderemos certamente contar com um processador Snapdragon 410 , 1GB de RAM e 8GB de memória interna. O ecrã de 9.2"polegadas oferece uma resolução de 720 x 1280 isto com 159 ppi, o que não surpreende.

Embora as especificações pareçam um pouco fraquinhas, pára para pensar que tablet tens por este preço, e compara, aí verás que esta tablet é garantidamente extraordinária.

Mas infelizmente isto são apenas rumores, esperemos que se tornem realidade. O ínicio do próximo ano será fantástico e garantidamente teremos marcas como esta Xiaomi que irão surpreender.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Redmi Note esgota em 6 segundos na Índia – #chinaaopoder
  • Novo smartphone da Meizu na calha?
  • Se gostas do Galaxy Note 4 vê estes vídeos hilariantes
  • TZOA um wearable que o informa onde encontrar ar puro
  • Presumível sucessor do Lumia 1020 surge em fotografias

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.