Xiaomi: POCO revela que smartphone apresentado na próxima semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como a 4gnews havia noticiado previamente, a marca independente da Xiaomi, POCO, prepara-se para apresentar um novo smartphone barato. E agora revelou mais detalhes através das redes sociais.

Numa publicação na rede social Twitter, a marca revela que o novo terminal vai integrar a linha C da fabricante. Caso não saibas, esta é a linha de smartphones de gama de entrada da POCO, e só na Índia o POCO C3 terá ultrapassado os 2 milhões de vendas apenas nove meses no mercado.

"C U Soon” (vemo-nos em breve) é o moto de a POCO

“C U Soon” (vemo-nos em breve): é com um trocadilho que a POCO faz o anúncio. Alude aos seus fãs para reservarem a data de 30 de setembro para este anúncio oficial daquele que deve ser o POCO C4.

Na realidade o POCO C4 pode ser um smartphone já conhecido de outras andanças. Recorde-se que o POCO C3 foi uma versão renomeada do Redmi 9C, devendo o POCO C4 ser muito semelhante ao recém-lançado Redmi 10.

O POCO C3 chegou à Índia abaixo dos 100 €, apelando a utilizadores que querem gastar o mínimo dos mínimos na hora de comprar um novo equipamento. E a premissa deve ser mantida num novo modelo.

Por enquanto deves ter em conta que esta apresentação de aplica à Índia, país onde o seu antecessor foi lançado. Mas à semelhança de outros modelos, não devemos descartar um lançamento global no futuro. Ficaremos atentos a este de lançamento de uma marca independente da Xiaomi muito acarinhada pelos entusiastas tecnológicos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai lançar novos auriculares premium que podes conhecer antes de tempo
  • Xiaomi CIVI: as especificações do próximo smartphone Xiaomi para 2021
  • Globoplay: nova rival da Netflix já tem data para chegar a Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.