Xiaomi POCO M3 Pro: design arrojado é revelado antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

O ano passado a agora marca independente da Xiaomi, POCO, apresentou o seu primeiro smartphone destinado ao segmento de entrada: o POCO M3. Agora é tempo de apresentar a versão Pro deste terminal, como fez recentemente com o POCO X3 Pro.

O POCO M3 Pro não vai seguir o design do modelo original. Mas à semelhança deste, terá um aspeto arrojado. O reputado leaker Ishan Agarwal revelou no Twitter, em primeira mão, como será o aspeto do terminal.

I personally really like how POCO is going for a more original and fresh design with the POCO M3 Pro 5G. It's coming with a Mediatek Dimensity Chipset & HRR Display.Launching globally on May 19. Let's wait and watch for India launch details. #POCOM3Pro #POCOM3Pro5G #POCO pic.twitter.com/i4xU1LXZQA

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 12 de maio de 2021

Na zona frontal, é um equipamento verdadeiramente padrão para 2021. Vemos um ecrã plano, com um “queixo” moderadamente pronunciado e um punch-hole central destinado a abarcar a câmara frontal. Na lateral direita vemos os botões de volume e de ligar/desligar.

É na parte de trás que as coisas começam a ficar interessantes (ou desinteressantes, depende do ponto de vista). Isto porque abaixo do módulo de câmaras ficará o branding da marca bastante visível.

POCO M3 Pro terá suporte para 5G

Como já foi confirmado por executivos da marca, o terminal terá um processador MediaTek, e o destaque vai para o suporte para 5G. Está garantido melhor de desempenho, e a marca já adiantou que haverá lugar para taxa de atualização mais elevada (90Hz).

Como vemos na imagem, estará disponível em três cores: preto, azul, e o amarelo da Poco. Como é avançado pela fonte, a apresentação está prevista para 19 de maio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.