O próximo telemóvel da empresa satélite da Xiaomi, o POCO M2, chega amanhã com uma bateria de 5000 mAh, prometendo transformar as frustrações dos utilizadores em momentos de diversão. A premissa é ousada, mas pode ter sustentação.
O POCO M2 será o segundo telemóvel desta linha, mais económico que o M2 Pro apresentado em julho de 2020, ou que o X3 apresentado a 7 de setembro. Agora, a fabricante revelou mais detalhes sobre o seu próximo smartphone bom e barato.
POCO M2 chega a 8 de setembro com bateria de 5000 mAh
Através de uma publicação no seu perfil de Twitter, a POCO volta a publicar algumas das especificações técnicas do produto em questão. Com efeito, já anteriormente havia dito que o telemóvel teria uma câmara principal quádrupla e até 6 GB de RAM.
Agora, na véspera da sua apresentação oficial na Índia, mercado onde se poderá manter em exclusivo, surge a promessa não só de uma bateria com alta capacidade, mas também de uma autonomia que promete conquistar os utilizadores.
Relembramos que a duração da bateria depende não só da sua capacidade (em mAh), mas também da eficiência energética do processador, exigência do ecrã e outros componentes, bem como o tipo de utilização. São vários fatores e condicionantes.
Especificações esperadas para o POCO M2
- Ecrã IPS LCD de 6,53 polegadas
- Resolução Full-HD+ (1080 × 2400) - 19,5:9 - 395 ppp
- Processador Helio G85 da MediaTek (12 nm)
- Gráfica Mali-G52 MC2
- Sistema operativo Android 10 - MIUI 12
- Até 6 GB de memória RAM
- Até 128 GB de armazenamento interno
- Câmara principal quádrupla
- Câmara frontal no notch em forma de gota de água
O POCO M2 pode ter várias semelhanças com o atual Redmi Note 9 da Xiaomi tendo em conta que o POCO M2 Pro partilha grande parte do seu ADN com o Redmi Note 9 Pro.
Muito em breve ficaremos a saber exatamente como é que os "momentos WTF" serão transformados em "momentos FTW". Isto é, como é que o telemóvel transformará frustrações em vantagens para o utilizador.
Editores 4gnews recomendam:
-
POCO X3 da Xiaomi com Snapdragon 732G é oficial. O melhor é o preço!
- Samsung continuará a dominar em 2020, Huawei cairá em 2021
- Realme 7i vai surpreender os fãs da rival da Xiaomi. Estas são as suas especificações!