Xiaomi POCO M2 Pro esgota em menos de 30 segundos! Incrível sucesso é fácil de explicar

Vitor Urbano
1 comentário

Apesar das muitas polémicas que envolveram a subsidiária da Xiaomi desde que regressou ao ativo, a POCO continua a conseguir alcançar níveis de sucesso impressionantes, especialmente no segundo maior mercado do mundo, a Índia. Um dos seus mais recentes smartphones — POCO M2 Pro — ficou disponível para venda pela segunda vez, demorando apenas 30 segundos para esgotar o stock disponível.

A revelação dos excelentes resultados foi feito pelo CEO da POCO Índia, Chandolu Manmohan, através da sua conta oficial no Twitter. Além de confirmar o feito impressionante, garantiu aos milhares de fãs que as fábricas estão a trabalhar a todo o gás e a próxima venda acontecerá já no dia 6 de agosto.

Thanks for the awesome response to today's sale. We sold off all #POCOM2Pro units in <30 secs. We understand that many fans want to get this amazing device. Our factories are constantly at work to make this happen. We request for your support. Next sale on 6th Aug at 12 Noon. pic.twitter.com/Cf7Cw7mo66

— C Manmohan #POCOForIndia (@cmanmohan) 30 de julho de 2020

Ainda que não tenha sido lançado globalmente, este foi mais um dos smartphones da POCO que basicamente se apresenta como uma "renovação" de um smartphone já lançado pela Redmi. Se gostavas de ter este smartphone, vais querer investir no Redmi Note 9S, já disponível na Amazon Espanha e MiStorePortugal.

Especificações do Xiaomi POCO M2 Pro

  • Ecrã LCD de 6,67" polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole ao centro
  • Processador Qualcomm Snapdragon 720G
  • Até 6GB de memória RAM
  • Até 128GB de memória interna (expansível através de cartão microSD)
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento a 33W
  • Android 10, MIUI 11

Como seria de esperar, o smartphone correspondente ao POCO M2 Pro na Europa tem um preço ligeiramente superior. Enquanto na Índia o POCO M2 Pro é vendido por cerca de €160, na Europa o Xiaomi Redmi Note 9S tem um preço base de €181. Ainda assim, não há dúvida de que as suas especificações justificam por completo o investimento.

Para utilizadores que procuram um smartphone com preço acessível que consiga garantir uma boa performance nos diversos segmentos, certamente que ficarão satisfeitos com o Redmi Note 9S.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi, com opções para vários orçamentos. Além disso, vê ainda os melhores gadgets Xiaomi, perfeitos para suprir diferentes necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.