Xiaomi POCO F4: novas imagens reais revelam design do desejado smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A POCO tem-se servido das redes sociais para antecipar a chegada do seu próximo smartphone. Em breve, a marca irá revelar o POCO F4 nos mercados globais, dado corroborado pela constante divulgação de novos pormenores deste smartphone.

Desta feita, temos a divulgação de novas imagens reais que nos apresentam a traseira do POCO F4 5G. Tal comprova a continuidade da estratégia da marca no aproveitamento de equipamentos da Redmi para os mercados globais.

Xiaomi POCO F4 está prestes a chegar ao mercado com este design

As imagens partilhadas pela publicação Rootmygalaxy revelam o Xiaomi POCO F4, em rigor, a sua parte traseira. Deste modo, podemos observar a variante verde deste desejado smartphone, embora, deva chegar ao mercado com outras colorações.

Xiaomi POCO F4

Podemos ainda ver o módulo da sua câmara traseira e é por este pormenor que podemos confirmar alguns dos rumores associados ao POCO F4. Desde logo que este será a versão internacional do Redmi K40S e, de facto, partilham as mesmas linhas traseiras.

Mas há um pormenor na sua câmara que permitirá distinguir estes equipamentos Android. Tal como podemos ver inscrito nas imagens agora partilhadas, o POCO F4 5G chegará com um sensor principal de 64 MP com estabilização da imagem.

Esta será uma das principais diferenças face ao Redmi K40S que ostenta uma lente principal com 48 MP. Com efeito, a POCO reforçará o departamento fotográfico num dos seus equipamentos mais antecipados de 2022.

O POCO F4 contará com mais dois sensores fotográficos e tudo indica que será um grande angular de 8 MP e um macro de 2 MP. Afinal de contas, é esta a configuração da câmara do Redmi K40S comercializado apenas na China.

Certo é que a apresentação do POCO F4 deverá acontecer nas próximas semanas. A constante de teasers lançados pela empresa para este produto só contribuem para cimentar essa tese.

The next legend in the F series, POCO F4 5G will soon debut Globally. Stay tuned, we've got #EverythingYouNeed coming to you.#MadeOfMAD pic.twitter.com/6Pxl9Roxjz

— POCO India (@IndiaPOCO) 8 de junho de 2022

Quanto a especificações, o POCO F4 deverá chegar com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas, resolução Full-HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O seu processador será o Snapdragon 870 acompanhado por 6 GB de RAM e 128 GB memória interna.

Nota ainda para a sua bateria de 4500 mAh e carregamento rápido de 67 W. Tecnologia que permitirá ao POCO F4 carregar totalmente em apenas 38 minutos. Já o seu sensor de impressões digitais ficará alojado na lateral do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.