Xiaomi POCO F4 e X4 GT vão chegar com este preço

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A 23 de junho, a Xiaomi vai apresentar os smartphones POCO F4 e X4 GT que chegam com uma relação qualidade/preço bastante apetecível.

Depois de reveladas algumas das especificações cruciais de ambos os modelos, é agora a vez de ser desvendada a faixa de preço com que os dois novos smartphones vão chegar ao mercado.

POCO F4 e X4 GT chegam com um preço entre os 400 e 430 euros

POCO F4
Primeira imagem revelada do POCO F4 Crédito@WinFuture

A POCO, submarca da Xiaomi, já confirmou que no próximo dia 23 de junho irá realizar um evento para apresentar oficialmente dois novos smartphones: o POCO F4 e X4 GT.

Depois de terem sido reveladas, num mundo Web, as principais especificações dos modelos, eis que agora foi desvendado o seu preço.

E as notícias não podiam ser melhores para os adeptos da marca. Ambos os modelos vão chegar ao mercado com um preço situado entre os 400 e 430 euros, o que deverá conquistar muitos utilizadores que procuram uma boa relação qualidade/preço.

Especificações esperadas no POCO F4

Recordemos então as especificações esperadas no POCO F4. O modelo deve chegar equipado com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Aos comandos do terminal estará o processador Snapdragon 870 emparelhado com até 8 GB de memória RAM LPDDDR5 e de até 256 GB de armazenamento UFS 3.1, assim como será alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 67 watts.

Na parte ótica vai apresentar uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 64 megapixéis, um ultrawide de oito megapixéis e um macro de dois megapixéis de resolução, além de uma câmara frontal com 20 megapixéis.

O que já sabemos sobre o POCO X4 GT

Did someone say #Speeeeeeeeeeeeeed? How many "e" did we write? 😉💡 Let's get ready for the speed expert birth on June 23rd. Save the date for #POCOX4GT #NoSpeedLimited pic.twitter.com/wZ5LiNv9F2

— POCO (@POCOGlobal) 16 de junho de 2022

Por sua vez, o POCO X4 GT chegará equipado com um ecrã IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização dinâmica de até 144 Hz. Terá também uma bateria robusta de 5.000 mAh com carregamento rápido de 67 watts.

Na parte ótica, conta com um sensor primário de 48 megapixéis complementado por um ultrawide de oito megapixéis e um sensor macro com dois megapixéis de resolução, sendo que na frente terá uma câmara de 20 megapixéis.

No interior vai integrar o processador MediaTek Dimensity 8100 emparelhado com 6 ou 8 GB de memória RAM e entre 128 e 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Faltam apenas três dias para confirmarmos todas estas informações e conhecermos "pessoalmente" os dois novos terminais POCO.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt