Xiaomi: POCO F3 Pro com Snapdragon 888 pode ter sido descoberto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No final deste ano de 2020, a Xiaomi apresentou na China o Mi 11. Este foi o primeiro smartphone do mundo com o novo Snapdragon 888, mas a empresa prepara mais novidades com este processador.

Tal como seria de esperar, 2021 trará para o mercado um POCO F3 Pro. E esse mesmo equipamento pode já ter sido certificado pela ECC, como assegura o site Xiaomi Adictos.

Como podes ver no documento partilhado abaixo, foi certificado nesta entidade um equipamento da POCO com o nome de código “M2012K11AG”. A fonte faz relação do “K11” no código com o Mi 11, acreditando que se trata de um equipamento de gama-alta.

Assim sendo, só poderia ser mesmo o sucessor do POCO F2 Pro, lançado em 2020. Infelizmente, esta certificação não revela nenhuma característica técnica do referido smartphone.

Recorde-se que o Mi 11 foi apresentado, na China, a 28 de dezembro. Espera-se que o novo smartphone topo de gama da Xiaomi seja apresentado na Europa durante o mês de janeiro, sendo que a marca já disse que este chega “em breve” aos mercado globais.

Sobre o alegado POCO F3 Pro, fica apenas esta certificação. Recorde-se que o POCO F2 Pro foi lançado apenas em maio deste ano de 2020. Tal como aconteceu com a Xiaomi, a POCO deve lançar o seu topo de gama mais cedo. Espera que o POCO F3 Pro possa ser um dos "flagship-killers" de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11: o primeiro vídeo revela as entranhas do smartphone!
  • Xiaomi Mi Watch Lite: já podes comprar este smartwatch barato e bom!
  • Xiaomi lança novo rato sem fios com um preço irresistível
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.