Xiaomi: POCO F3 Pro com Snapdragon 888 pode ter sido descoberto

Bruno Coelho
Comentar

No final deste ano de 2020, a Xiaomi apresentou na China o Mi 11. Este foi o primeiro smartphone do mundo com o novo Snapdragon 888, mas a empresa prepara mais novidades com este processador.

Tal como seria de esperar, 2021 trará para o mercado um POCO F3 Pro. E esse mesmo equipamento pode já ter sido certificado pela ECC, como assegura o site Xiaomi Adictos.

Como podes ver no documento partilhado abaixo, foi certificado nesta entidade um equipamento da POCO com o nome de código “M2012K11AG”. A fonte faz relação do “K11” no código com o Mi 11, acreditando que se trata de um equipamento de gama-alta.

Certificação na ECC de novo smartphone da POCO
Certificação na ECC de novo smartphone da POCO

Assim sendo, só poderia ser mesmo o sucessor do POCO F2 Pro, lançado em 2020. Infelizmente, esta certificação não revela nenhuma característica técnica do referido smartphone.

Recorde-se que o Mi 11 foi apresentado, na China, a 28 de dezembro. Espera-se que o novo smartphone topo de gama da Xiaomi seja apresentado na Europa durante o mês de janeiro, sendo que a marca já disse que este chega “em breve” aos mercado globais.

Testing the spotlights right now. The #Mi11Series global launch is about to happen.Stay tuned for more details! #InnovationForEveryone pic.twitter.com/e5WMAheJjK

— Xiaomi (@Xiaomi) 28 de dezembro de 2020

Sobre o alegado POCO F3 Pro, fica apenas esta certificação. Recorde-se que o POCO F2 Pro foi lançado apenas em maio deste ano de 2020. Tal como aconteceu com a Xiaomi, a POCO deve lançar o seu topo de gama mais cedo. Espera que o POCO F3 Pro possa ser um dos "flagship-killers" de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.