Xiaomi Poco F2 Pro: imagens mostram edição transparente que vais querer

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi surpreendeu tudo e todos quando em 2018 lançou a “Explorer Edition” do seu topo de gama Mi 8. Esta versão simulava uma traseira transparente do smartphone em que detalhava os componentes internos do equipamento.

Visualmente estas versões são bastante apelativas para entusiastas tecnológicos, e a empresa repetiu a façanha com o Mi 9 Explorer Edition. Depois de dizer que o Mi 10 não vai receber uma versão transparente, a empresa revelou agora imagens do Redmi K30 Pro (Poco F2 Pro a nível global) com traseira transparente.

Xiaomi Poco F2 Pro

As imagens em questão foram reveladas por Daniel D, diretor de produto e porta-voz global da Xiaomi. “Eles vão ter de me matar para tirar este Redmi K30 Pro das minhas mãos. Vibrações do Gameboy Color transparente”, escreveu o executivo no Twitter.

Xiaomi Poco F2 Pro

Esta não é uma simulação, como o que vimos nos Explorer Edition. A julgar pelo seu aspeto, este modelo terá trocado a "normal" parte de trás por um painel de vidro realmente transparente.

Xiaomi Poco F2 Pro

Deves ter em conta que esta partilha não significa que a Xiaomi planeia lançar uma versão do Redmi K30 Pro ou do Poco F2 Pro com traseira transparente. Mas certamente deixa os entusiastas da marca a salivar.

Xiaomi Poco F2 Pro

Esta parece ser uma versão personalizada que será infelizmente apenas para consumo pessoal do executivo da Xiaomi. Mas confesso que não seria nada mal pensado se a marca a colocasse à venda, ainda que fosse de forma limitada.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.