Xiaomi Poco F2 Pro: imagens mostram edição transparente que vais querer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi surpreendeu tudo e todos quando em 2018 lançou a “Explorer Edition” do seu topo de gama Mi 8. Esta versão simulava uma traseira transparente do smartphone em que detalhava os componentes internos do equipamento.

Visualmente estas versões são bastante apelativas para entusiastas tecnológicos, e a empresa repetiu a façanha com o Mi 9 Explorer Edition. Depois de dizer que o Mi 10 não vai receber uma versão transparente, a empresa revelou agora imagens do Redmi K30 Pro (Poco F2 Pro a nível global) com traseira transparente.

As imagens em questão foram reveladas por Daniel D, diretor de produto e porta-voz global da Xiaomi. “Eles vão ter de me matar para tirar este Redmi K30 Pro das minhas mãos. Vibrações do Gameboy Color transparente”, escreveu o executivo no Twitter.

Esta não é uma simulação, como o que vimos nos Explorer Edition. A julgar pelo seu aspeto, este modelo terá trocado a "normal" parte de trás por um painel de vidro realmente transparente.

Deves ter em conta que esta partilha não significa que a Xiaomi planeia lançar uma versão do Redmi K30 Pro ou do Poco F2 Pro com traseira transparente. Mas certamente deixa os entusiastas da marca a salivar.

Esta parece ser uma versão personalizada que será infelizmente apenas para consumo pessoal do executivo da Xiaomi. Mas confesso que não seria nada mal pensado se a marca a colocasse à venda, ainda que fosse de forma limitada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi não dá hipótese à OnePlus e Samsung no AnTuTu. Conhece o top 10
  • Xiaomi entre as maiores empresas do mundo para a Forbes. E voltou a subir
  • Samsung e Xiaomi são quem mais vende smartphones no mundo! Vê os modelos mais populares
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.