Xiaomi Poco F2 Pro é desmontado e revela algo completamente inesperado

Bruno Coelho
Comentar

O canal JerryRigEverything já se tornou uma verdadeira referência, no que diz respeito a testar a resistência de equipamentos. Contudo, este também é bastante conhecido pelas suas desmontagens (teardowns).

Depois de ter testado, com sucesso, a resistência do novo Xiaomi Poco F2 Pro, este decidiu agora partilhar a desmontagem do equipamento. E este destaca-se por ter um sistema de refrigeração singular.

O dissipador de calor usado não tem uma cobertura de cobre, como é habitual. Ao invés disso, tem uma cobertura externa de alumínio, e o referido cobre encontra-se apenas na parte interior. Da forma que este dissipador de calor está colocado, a sua ação é feita de forma bastante rápida e efetiva.

Se viste o teste à resistência do Poco F2 Pro, sabes que a câmara pop-up foi o elemento mais massacrado. Esta não ficou nas melhores condições, graças à pressão adicionada sobre o seu motor.

O Poco F2 Pro é um dos smartphones mais interessante que podes adquirir na atualidade, se quiseres ter o Snapdragon 865 por um baixo preço. Além disso, a câmara pop-up faz com que tenhas um ecrã total.

Este é um equipamento com um interior bastante padrão, onde se destaca a câmara pop-up, e o seu dissipador de calor. Mas se fores sensível a ver um equipamento a ser completamente exposto, este não será o vídeo ideial para ti.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis Xiaomi. Além disso, vê a seleção dos melhores gadgets, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.